NotíciasPS4Xbox One

Destiny: as novidades dos rituais semanais

A live streaming da desta quarta-feira (15) apresentou as mudanças que receberá nas atividades semanais, após a chegada do evento “Era do Triunfo”. Eles também aproveitaram para mostrar uma nova caixa misteriosa, chamada de Treasure of Ages, e as novidades para o Assalto do Anoitecer Semanal. Saiba todos os detalhes abaixo:

Veja também: 7 jogos antigos que merecem reboot

Em primeiro lugar, foi mostrado que o Porta-Voz vai entregar aos guardiões uma nova jornada com 12 etapas. Ela estará disponível já no dia 28 de março, assim que a Era do Triunfo estiver no ar e vai englobar qualquer tarefa já realizada no jogo, seja Assalto, Crisol e tudo mais. Eles não especificaram como isso vai acontecer. Também não entraram em detalhes sobre a premiação final.

Destiny - Era do Triunfo

Em seguida, os desenvolvedores responsáveis pelo jogo revelaram que Destiny ganhará uma nova caixa misteriosa, a Treasure of Ages, que dará qualquer item já vendido pela Eververso anteriormente, seja tonalizador, Pardal, máscaras, emotes, ornamentos, tudo! Assim como a caixa do evento Alvorada, esse tesouro também poderá ser conseguido nas atividades semanais, como o Assalto Crise de Siva com modificadores de dificuldade.

De novo, o “Tesouro das Eras”, em uma tradução livre, trará ornamentos para as armas Nenhuma Terra Além, Necrochasm, Mitoclasta Vex, Toque da Maldade, Bafo do Dragão, Senhor dos Lobos e Regime Suros. Novos tonalizadores, naves e um novo set completo de armadura também estão confirmados.

Sobre os novos rituais semanais em Destiny

Para completar, eles falaram finalmente das mudanças que acontecerão nas atividades semanais. Além do que já conhecemos, o jogo terá também uma playlist semanal de missões da história, dos Desafios dos Anciões e das Incursões, sendo uma por semana neste caso. Além disso, também anunciaram que o Anoitecer da Vanguarda terá novos modificadores, entre eles, a de recarregar rapidamente a “Super” dos personagens, como acontece no modo Caos do Crisol.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close