Destiny: tudo sobre a Era do Triunfo


Tudo que você precisa saber sobre o evento Era do Triunfo de foi revelado hoje pela , através de um streaming ao vivo pelo seu canal no Twitch. O principal que você precisa saber é que as Incursões “A Câmara de Cristal” e “O Fim de Crota” estão de volta, todas com luz renovadas para o ano 3 do jogo. Dito isto, a Era do Triunfo é uma celebração a tudo que fizemos e vivenciamos nestes anos no game. O update será lançado no dia 28 de março.

Veja também: Mass Effect Andromeda terá mapas gratuitos

A Bungie confirmou que o novo Livro de Registro terá 13 páginas, sendo o maior já criado para o jogo. Sempre que você completar um página, receberá um novo emblema, porém, poderá receber tais imagens apenas subindo de nível no livro também. As duas primeiras páginas do livro é um registro de todos os períodos que passamos pelo jogo e as campanhas da história. As três páginas subsequentes são específicas para cada classe e suas respectivas jornadas individuais.

Destiny - Era do Triunfo

Depois, as três próximas páginas são referentes as tarefas feitas na Vanguarda, Crisol e Incursões, que inclui as antigas renovadas para 390 de luz. A décima página é sobre “coleções”, um aspecto nunca explorado pela Bungie anteriormente. Você terá que conquistar um determinado número de emblemas, pardais, naves, tonalizadores e mais para completar esses registros.

Uma das páginas mais difíceis é a de Alianças. Entre todos os registros necessários, os jogadores terão que chegar ao nível 25 nas três facções da Torre, Nova Monarquia, Órbita Morta e Culto a Guerra Futura. A última página é exclusiva para os Desafios de Osíris e sim, você terá que ir para o Farol.

Destiny - Era do Triunfo

Nova atividade semanal

O Destiny também vai ganhar uma nova atividade semanal, específica para as Raids. Com o retorno de todas as Incursões antigas, esta será uma ótima maneira de conquistar os sets completos das armaduras clássicas, sem precisar fazer a atividade de novo, e de novo.

Essas atividades aparecerão na mesma linha onde já estão o Crisol e a Vanguarda semanais (vide imagem acima) e trarão os “challenges modes” para os chefes, como os jogadores já estão acostumados na “Queda do Rei” e “Ira da Máquina”. As Raids atualizadas serão introduzidas uma por semana. Primeiro a “Fim de Crota”, depois a “Câmara de Cristal”. A Queda do Rei será atualizada na terceira semana.

O que mais você precisa saber sobre Era do Triunfo?

  • Algumas tarefas precisam ser feitas novamente, como as Raids antigas com a nova Luz (390)
  • Muitos registros vão aproveitar o que você já fez, como finalizar o modo história
  • No dia 15, a Bungie mostrará com detalhes os rituais semanais
  • No dia 22, apresentará as atualizações na sandbox

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

  • Flávio Balula

    Vai ter para PS3?

    • Creio que não.

      • Flávio Balula

        É. Já entrei em contato com a Bungie e eles me confirmaram que não. Uma pena.
        Quer dizer, aqueles que apostaram no Destiny em primeiro lugar, no lançamento. A quantidade de jogadores de PS3 era infinitamente superior aos do PS4.
        Foram muitos momentos que esses jogadores dedicaram ao jogo e agora acontece isso!!!
        Justo no momento em que o Destiny se encerra no PS3 e começa uma nova etapa no PS4. Se a ideia é manter essa franquia por muito tempo, esse foi um erro enorme.
        O contraditório é que o discurso dessa atualização é justamente recuperar toda a história vivida pelo jogador e seus personagens, mas esquece quem justamente iniciou isso foram muitos jogadores de PS3.
        Estava fora por um tempo do jogo e essa notícia havia me animado a voltar a jogar e a comprar a expansão rei dos possuídos.
        Agora desanimei.
        Mais uma vez, lamentável.

        • Luís Gabriel Nascimento Simas

          Concordo plenamente com você!

        • Luís Gabriel Nascimento Simas

          Vale a pena você comprar a Rei dos Possuídos… é boa demais!

        • raphab

          Quem começou foram os jogadores do PS3 ? Destiny foi lançado em 2014 pra ambas plataformas, e o jogo não foi melhor por causa disso, triste é o jogo ter sido como foi, por ter que dar suporte a geração antiga. Estou sendo egoísta ? Estou, pois o jogo poderia ter sido muito melhor. Graças a deus Destiny 2 não sairá pra essas plataformas. Está reclamando disso ? E nem a TTK tem ?
          A da um tempo né…