Destiny: como upar rápido nas facções

Crescer rapidamente em qualquer facção de Destiny lhe dá a oportunidade de conquistar emblemas, tonalizadores, armas, armaduras e naves exclusivas, cada vez que sobe de nível. Porém, um dos itens mais importantes oferecidos por cada uma das três facções, Órbita Morta, Nova Monarquia e Culto a Guerra Futura, é a marca exótica para cada classe do jogo. Leia com atenção como consegui-la rapidamente:

Veja também: Como funciona a arma-feira de Destiny?

Essas marcas são importantes porque podem ser usadas ao mesmo tempo que outro item exótico de armadura, sem restrição, possuem um número alto de luz e ajudam a aumentar significativamente o ganho de reputação da facção escolhida. Porém, esta marca do titã, capa do caçador ou voto do arcano exótico só pode ser conseguido em uma jornada que aparece após atingir o nível 25!

Felizmente, com a chegada do ano 2, é possível doar consumíveis para os representantes das facções, como forma de acumular reputação e subir de level mais rápido. Um dos caminhos mais utilizados pela comunidade é doando recarga pesada, que é vendida no Variks, em Vesta, por um preço bem barato. Ele cobra apenas uma semente de éter e 250 de lúmens. Se você matou muitos decaídos no jogo, com certeza terá uma enorme quantidade deste consumível acumulado no seu inventário.

Assuntos BungieDestiny

Share this post