Destiny - Gjallarhorn

Destiny: como pegar a Gjallarhorn ano 3

Uma das armas mais desejadas de todos os tempos em está de volta no ano 3, a Gjallarhorn. Mas para consegui-la, é preciso completar uma jornada específica, o que é muito melhor do que torcer por um drop aleatório de um engrama exótico. Saiba como conseguir este lendário lança-foguete:

Veja também:

Após finalizar as cinco missões de campanha dos Senhores do Ferro, a Tyra Karn (a Criptoarque do Pico de Felwinter) lhe dará uma nova jornada chamada Ecos do Passado. O próximo passo é fazer uma patrulha de reconhecimento na Fortaleza do Arconte, na patrulha das Terras Pestíferas. Mas antes, é preciso pegar uma Chave Simbionte para acessar uma sala mais para frente, onde estará a anomalia que precisa ser verificada.

Ao chegar no local, que a patrulha vai te enviar, use a Chave Simbionte para acessar a ala. Esta área está infestada de inimigos. A anomalia está logo atrás de um Andarilho. Você pode escolher se quer derrotar o bichão antes, ou se prefere apenas fazer o escaneamento e sair da sala. Se tiver de Titã, ótimo, põe uma bolha com armadura de luz, fica lá dentro e pronto.

Destiny: Ascensão do Ferro

Agora, você deve falar com o Mestre Saladino e, em seguida, com a Tyra Karn. Ela vai passar a próxima etapa da jornada da Gjallarhorn, que consiste em pegar sete distintivos que estão espalhados pelas Terras Pestíferas, sendo que um deles está no Pico de Felwinter. Após chegar em cada um desses locais no mapa, o Fantasma vai indicar a localização certa do objeto. Na verdade, essa etapa é bem rápida.

Volte a falar com a Tyra para que ela passe a próxima etapa da jornada, que neste caso, será uma missão bem interessante no mapa “A Queda da Bandeira”, do Crisol. Você terá que derrotar dezenas de sentinelas explosivas enquanto seu Fantasma encontra os dados do projeto da Gjallarhorn. No final, você ainda terá que derrotar um boss que é uma mistura de Capitão decaído com o Arconte.

Novamente, volte a falar com a Tyra que ela passará a próxima etapa da jornada. Desta vez, você precisará coletar cinco fragmentos de Siva. Com certeza você já pegou algumas no modo história e na patrulha. Retorne para falar com o Senhor Saladino e ele lhe dará a etapa final. A ultima missão será no mapa “Impacto Celeste”. Você terá que segurar várias ondas de ataques inimigos, enquanto o seu Fantasma termina a construção da Gjallarhorn. No final, você ainda terá tempo de testar a nova arma com diversas munições pesadas espalhadas pelo cenário e muitos inimigos.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.