Destiny - Khvostov

Destiny: como pegar a Khvostov exótica

A Khvostov 7G-0X, a primeira arma que usamos em , está de volta na expansão Ascensão do Ferro como um fuzil automático exótico. Para conseguir esta arma, é preciso cumprir uma jornada bem curta, que começa na patrulha das Terras Pestíferas. Saiba agora todos os passos para pegar este item:

Veja também:

Você poder iniciar a jornada da Khvostov de duas maneiras. Se ainda tiver a arma antiga guardada no cofre, você pode desmontá-la para pegar o projeto da nova arma. Se quiser criar um personagem novo para isso, funciona do mesmo jeito. A outra maneira, mais divertida, é derrotar um Mecanoide que está dentro de um Ketch decaído no novo Cosmódromo. Veja como no vídeo abaixo:

Para chegar lá, desça na patrulha nas Terras Pestíferas e siga o caminho como no vídeo acima. O Ketch decaído está posicionado naquela mesma região quando começamos o game, no momento em que o Fantasma encontra nosso Guardião. Entre na nave, derrote o Mecanoide e vá até o baú que tem no final da sala para pegar o projeto. Repare que, em um certo momento, você terá que usar o Retransmissor de Siva para liberar o caminho até a outra parte da muralha.

Com isso em mãos, você terá que visitar o Shiro-4 no Pico de Felwinter para que ele entregue a jornada “Encontramos um Fuzil”, que vai lhe dar a Khvostov. Agora, basta voltar a patrulhar as Terras Pestíferas para pegar 10 páginas do projeto de fabricação da arma e três peças dela. Essas páginas dropam aleatoriamente de inimigos na Patrulha, mas as peças estão posicionadas em locais específicos.

A primeira fica na Doca 13, naquele lugar que pegamos a nave pela primeira vez no jogo. A segunda e a terceira parte ficam no caminho do assalto do Sepiks Prime, mais precisamente na “Refinaria” e na “A Explosão”, onde fica o Mecanoide. Não se preocupe, quando chegar nestes locais, o Fantasma vai apontar o local exato onde está a peça.

Seguida, volte para falar com o Shiro-4 que ele vai te passar a última etapa. Neste caso, vai aparecer uma missão na Muralha com o objetivo de derrotar um forte Capitão Decaído, que fica fugindo o tempo todo das suas investidas. O mais difícil nesta etapa é a quantidade de inimigos que aparecem ao mesmo tempo e as esquivas deste boss. Após derrotá-lo, cariá o engrama exótico que representa a Khvostov 7G-0X.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.