Destiny - novo Cosmódromo

Destiny: como chegar no novo Cosmódromo

A chegada da expansão : Ascensão do Ferro trouxe um novo Cosmódromo, que pode ser acessado através das “Terras Pestíferas”, nova área de patrulha do jogo. A nova área sofreu uma alteração climática terrível, que cobriu toda a região com uma espessa camada de neve. Saiba como atravessar entre as duas áreas desta vasta região industrial da Rússia.

Veja também:

Antes, é preciso deixar duas informações bem claras. O velho Cosmódromo ainda existe e continua acessível para novos e antigos jogadores. Segundo ponto: muitos pensaram que o novo Cosmódromo congelado seria uma representação completa do anterior, mas não é isso o que acontece. Essa nova área é só uma pequena parte da antiga. Repare no vídeo abaixo que, em dado momento, nos deparamos com uma porta fechada.

Esta área, mesmo que pequena, está repleta de inimigos simbiontes, decaídos e da colmeia. Também é possível ver sinais da invasão Siva por toda a parte. Além disso, também é possível encontrar patrulhas normalmente, mas não há eventos públicos no novo Cosmódromo.

Essa expansão é focada em nos apresentar os Senhores de Ferro. Aquele grupo de Guardiões cujo o membro mais conhecido, e único sobrevivente, é o Senhor Saladino, o mestre da Bandeira de Ferro. Conhecemos também o Hall desses Guardiões, que é uma nova área social do jogo que também fica na Terra, um pouco mais de suas histórias e a sua luta para proteger a Cidade do avanço da tecnologia Siva. Saiba o que vem na Ascensão do Ferro neste artigo.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.