Deus Ex: expansão ‘System Rift’ já disponível


A expansão da história “System Rift” já está disponível para , o mais recente game da franquia. O pacote já está disponível na PS Store, Xbox Live e Steam via Season Pass, que custa R$ 130,00 nas versões de console e R$ 64,99 no PC. Uma diferença impactante.

Veja também: Titanfall 2: requisitos de sistema

Nessa DLC, Adam Jensen reencontrará Frank Pritchard, ex-companheiro nas Indústrias Sarif, que irá ajudá-lo a buscar informações sobre o misterioso Grupo Santeau. De acordo com a sinopse oficial, “Desesperado para conseguir mais informações, Pritchard mira em um dos bancos de dados mais seguros já criados – o Palisade Blade. Concordando em ajudá-lo, Adam poderá descobrir pistas sobre quem realmente são os illuminati”.

Deus Ex: Mankind Divided

O game traz de volta o protagonista Adam Jensen, em uma trama cyberpunk que se passa em 2029, dois anos após os eventos de Deus Ex: Human Revolution. Na história, um evento tomou o controle de todos os implantados para que eles matassem e causassem o caos. O resultado, é que agora eles estão sendo caçados por uma força militar e discriminados pela população. Agora, cabe ao agente anti-terrorismo Jensen resolver esta situação e evitar a morte de mais pessoas inocentes.

De acordo com a Eidos Montreal, o game Deus Ex: Mankind Divided atinge um novo nível ao utilizar a “Dawn Engine” e ter suporte ao DirectX 12, da Microsoft, e à tecnologia chamada TressFX, da AMD. Como isso, o jogo traz gráficos bem mais realistas e cenários impressionantes, além de uma física atualizada.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.