Destiny 2: como conseguir a Mida Multiferramenta


A Mida Multiferramenta é uma das armas mais celebradas do primeiro Destiny e foi selecionada para voltar em . Presença absoluta no Crisol, principalmente no Desafio dos Nove onde 10 em cada 10 pessoas estão usando, este fuzil de batedor é obtido por jornada, ou seja, não depende de sorte.

Veja também: Confira o review completo de Destiny 2

O primeiro passo para obter a sua Mida Multiferramenta é completar todas as missões da Zone Morta Europeia. Depois, o Devim Cray vai lhe mandar para uma jornada especial, dessas indicadas com uma coroa azul, e que existe uma por planeta (sendo que cada uma delas entrega uma arma lendária e uma exótica no final). Ao completar esta jornada, você receberá a submetralhadora lendária Mida Miniferramenta e um contrato com várias etapas para a Mida exótica tão desejada.

Destiny 2 - Mida Multiferramenta

Vá até a Torre e fale com o armeiro Banshee-44 e ele te dará uma nova missão com duas etapas. A primeira consiste em eliminar 50 inimigos com tiro de precisão. A segunda requer eliminar vários inimigos na sequência, 25 vezes. Os dois objetivos devem ser completados com um fuzil de batedor.

Volte ao Banshee-44 e ele lhe dará mais uma etapa da jornada. Desta vez, você terá que desmontar cinco fuzis de batedor raros ou lendários. Feito isto, volte no armeiro mais uma vez para a última etapa. Agora, você deverá eliminar 50 inimigos, no ar, utilizando uma submetralhadora. Pode ser qualquer uma, mas usei a própria Mida Miniferramenta, pois ela tem uma rápida cadência de tiro.

Pronto, agora basta volta ao armeiro da Torre que ele lhe dará a Mida Multiferramenta, a única arma possível no Crisol atualmente, até que ela seja nerfada.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.