Destiny 2 supera 1 milhão de jogadores simultâneos


O chegou a marca de 1,2 milhão de jogadores simultâneos, no último sábado (9), de acordo com o perfil oficial da no Twitter. O número impressiona ainda mais se analisarmos que aconteceu apenas três dias após o lançamento e ainda não estreou no PC, que tem o seu lançamento marcado para 24 de outubro.

Veja também:

Em sua publicação semanal, a Bungie também revelou o cronograma de atualizações e eventos para as próximas semanas. Na segunda semana, serão ativados os “jogos guiados”, ferramenta que vai ajudar jogadores solos e novatos e encontrarem um esquadrão disponível para fazer atividades mais difíceis. Além disso, tem o lançamento da Raid e a chegada do Xur pela primeira vez.

Destiny 2

Na quarta semana, estarão de voltas aquelas tradicionais facções da Torre: Culto a Guerra Futura, Órbita Morta e Nova Monarquia. Será que eles explicarão pode onde esses grupos andaram durante a guerra contra a Legião Vermelha? O sistema de registro e fidelidade será o mesmo do primeiro jogo? Saberemos estas respostas em breve.

O game Destiny 2 tem novos planetas e luas para serem explorados, novas subclasses de personagens e coleções de armas e armaduras totalmente reformuladas. O game também trará um novo hub social na Terra chamado “A Chácara”. Visualmente, ela vai retratar a humanidade se reerguendo após o ataque, e isso se reflete em diversas áreas do local onde poderemos ver naves e robôs sendo reconstruídos, por exemplo. Também será mais dinâmica e vai evoluir com a história.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

  • Leandro Bravo

    Cadê o Review?