Destiny 2: como ficou o novo hub social


O site IGN publicou nesta quarta-feira (5) um vídeo em primeira mão que mostra como ficou o novo hub social de , com a destruição da Torre após a invasão Cabal. Os Guardiões e civis sobreviventes foram transferidos para este local chamado “A Fazenda”. Conheça abaixo todas as novidades:

Veja também: Requisitos de sistema para rodar Argo no PC

Um dos primeiros aspectos relatados, e dos mais interessantes, é que este novo hub social será mais dinâmico do que o primeiro, ou seja, a vida cotidiana do local vai mudar e evoluir com a evolução da história, assim como acontece com aquela base principal do The Division, por exemplo. Da mesma forma, novos NPCs vão surgir com o tempo.

Destiny 2

Visualmente, a Fazenda vai retratar a humanidade se reerguendo após o ataque, e isso vai se refletir em diversas áreas do local onde poderemos ver naves e robôs sendo resconstruídos, por exemplo. Em um dos cantos, veremos alguns robôs de uma nova força de apoio ao Lord Shaxx, o líder do Crisol. Mas isso não foi explicado em detalhes. Quando assistir ao vídeo, repare no fundo pedaços do Viajante destruído.

O criptoarque principal deste espaço será a Tyra Karn, e não o Mestre Rahool. A conclusão natural é a de quele tenha sido morto no ataque Cabal que veremos no começo do game, mas não há como afirmar isso com certeza. Teremos galinhas passando pelas ruas, uma nova bola de futebol com direito a gol.

O Destiny 2 chegará ao Xbox One e PS4 em 6 de setembro, mas a versão PC vai demorar um pouco mais e só será lançada em 24 de outubro. O game foi apresentado ao vivo no dia 18 de maio, quando mostraram suas principais características, como as novas subclasses dos Guardiões e suas Supers, as novas atividades de PvE e PvP, os novos mundos e um pedaço da missão inicial da história.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.