Dead Rising 4 chega ao Steam em março


A Capcom confirmou que chegará à Store no dia 14 de março, depois de um período de exclusividade no 10. O jogo teve um gameplay apresentado na conferência da Microsoft na E3 2016 e foi lançado em 6 de dezembro do ano passado também o Xbox One.

Veja também: Cities Skylines será lançado para Xbox One

Na história, Frank está de volta à cidade de Willamette, nos Estados Unidos, 16 anos dos acontecimentos do primeiro game. Ele volta à cidade em busca de respostas e percebe que um “outbreak” zumbi rompeu as barreiras do shopping e ganhou todas as ruas ao redor. Agora, além dos zumbis tradicionais, ele também terá que enfrentam outros novos dois tipos de monstros: o Fresh, humano recém zumbificados, mais rápidos, e o Evo, zumbis que se comportam como animais predadores.

Dead Rising 4

Dead Rising 4 traz um modo cooperativo para até quatro jogadores, com diversas missões para serem completadas em conjunto. Fora isso, está presente no jogo toda aquela capacidade para combinação de armas e veículos, com o objetivo de criar itens únicos e bizarramente eficientes. Claro, também há aquela quantidade insana de zumbis espalhados pelo cenário.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.