NotíciasXbox One

Cities Skylines chega ao Xbox One

A Paradox Interactive e a Deep Silver anunciaram nesta sexta-feira (17) que será lançado para o Xbox One. O título será otimizado pela Tantalus Media para ser jogado com o controle e será lançado no outono de 2017. – Xbox One Edition incluirá a expansão After Dark, a primeira do jogo, que adiciona as opções de turismo e vida noturna.

Veja também: Saiba tudo sobre o game Halo Wars 2

“A Paradox é uma empresa que tem orgulho em publicar e apoiar jogos de ‘nicho’ e estamos felizes em poder trazer essas experiências especializadas para os consoles,” disse Fredrik Wester, CEO na Paradox Interactive. “Cities: Skylines construiu uma das mais ativas comunidades vistas entre os fãs da Paradox, e isso nos diz muito. Mal podemos esperar para dar boas-vindas aos jogadores de Xbox One nesse grupo, e estou ansioso para ver as cidades que eles poderão construir.”

Cities Skylines - Xbox One

Cities Skylines – Xbox One Edition não terá toda a profundidade de comandos e minúcias da versão para PC, mas ainda será um gerenciador de cidades completo. Pense que ao invés de um mouse e teclado, você estará jogando com um controle. Os comandos são mais simples e dinâmicos, e isso já é possível enxergar no trailer acima. Por outro lado, os desenvolvedores prometem a mesma experiência.

Os jogadores ainda poderão construir enormes cidades, cuidar do zoneamento, planejar rotas de estradas, linhas de ônibus e parques, além de administrar questões como educação, saúde e segurança. O jogo incentiva a criação de distritos para aprofundar as políticas públicas da cidade. Como prefeito, você terá que administrar o orçamento para que consiga atender à todas as demandas e saber lidar com o humor e as exigências da população.

Expansão After Dark

Quando a noite chega, a maioria das pessoas estão em casa. Portanto, você deverá pensar em duas coisas neste momento: trazer entretenimento noturno para quem vai para a rua e aproveitar as avenidas vazias para estabelecer serviços importantes de uma grande cidade, como a coleta de lixo e construção de estradas, por exemplo. Por outro lado, o jogador também deverá cuidar do possível aumento da criminalidade.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close