Danger Zone é novo jogo dos criadores de Burnout


Os criadores do Burnout saíram da Criterion Games e fundaram o estúdio Three Fields Entertainment que, agora, acabou de anunciar o lançamento de para PlayStation 4 e PC com . De acordo com o comunicado, os jogadores deverão bater seus carros e criar o maior acidente de trânsito possível para ganhar dinheiro.

Veja também: Gameplay revelado de Micro Machines World Series

Para que a mídia em geral e os pais não pensem que o game está incentivando a barbárie nas estradas, o jogo se passa em uma instalação virtual de testes de acidente, sem a presença de humanos de verdade. Os jogadores controlam um piloto destemido que deve sobreviver a uma variedade grande de situações. Inclusive, quanto maior a explosão que você causar, maior será a sua pontuação.

Danger Zone para PS4 e PC

Danger Zone foi desenvolvido com a Unreal Engine e terá física real de colisão e partículas, pelo menos é o que prometem os caras da Three Fields Entertainment. O game possui um modo single-player com 20 cenários diferentes e leaderboards para você comparar a sua pontuação com a de seus amigos e outros jogadores no mundo todo. Infelizmente ainda não divulgaram uma data de lançamento, e nem mesmo um vídeo com gameplay.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.