Códigos e cheats para Skyrim do PC

O é um dos melhores jogos de RPG de todos os tempos. Aqui, você encontra cheats e códigos que vão facilitar a sua jornada por esse mundo gigantesco de aventura e magia. Os tradicionais “God mode” e “no-clip” estão presentes, bem como outras manhas para subir o nível da habilidade e paralisar inimigos, por exempo.

Veja também:

Esses códigos funcionam somente na versão PC com Windows do jogo. Para ativar cada cheat, é necessário apertar a tecla barra “/”. Digite o código de seu interesse e aperte “Enter”. Se o código for digitado de forma correta, um barulho indicará o sucesso. Estes códigos podem ajudar você a chegar mais rápido ao topo do jogo e ao máximo de poderes e glórias do seu personagem.

Skyrim

O jogo The Elder Scrolls V: Skyrim, da Softworks, é um RPG que tem um mundo aberto gigantesco, com diversas “side quests” e uma variedade enorme de criaturas. O título foi lançado em 11 de setembro de 2011 para , mas também ganhou versões rapidamente para Xbox 360 e PlayStation 3. Durante a E3 2016, foi anunciado uma versão remasterizada para PlayStation 4.

Todos os códigos de Skyrim

  • advancepclevel – aumenta o “level” do jogador;
  • advancepcskill [nome da habilidade] X – aumenta o nível da habilidade indicada. Troque o “X” pelo número;
  • advskill [nome da habilidade] XXX – aumenta a habilidade. Troque o “XXX” pelo número;
  • caqs – completa todos os “Quest Stages”;
  • coc [nome do local] – teleporte o protagonista para a localização indicada;
  • duplicateallitems – duplica os itens;
  • enableplayercontrols – ativa os controles durante os vídeos de “cinematic”;
  • fov XXX – altera o campo de visão. Troque o “XXX” pelo número;
  • help – mostra uma lista com todos os comandos;
  • kill – mata o que estiver na mira do personagem;
  • killall – mata todos os inimigos que estiverem próximos do personagem;
  • lock X – bloqueia os baús, portas e pessoas. Troque o “X” pelo número;
  • player.additem 0000000a “100″ – recebe 100 Lockpicks;
  • player.additem 0000000f “999″ – recebe 999 de ouro;
  • player.additem XXXXXXXX “###” – adiciona itens. Troque XXXXXXXX pelo código do item e ### pela quantidade;
  • player.advlevel – o personagem sobe um nível;
  • player.IncPCS [habilidade] – aumenta o nível da habilidade escolhida;
  • player.modav burden X – aumenta a carga. Troque o “X” pelo número;
  • player.modav carryweight X – define a capacidade de carga. Troque o “X” pelo número;
  • player.modav Dragonsouls X – adiciona Dragon’s Souls em X. Troque o “X” pelo número;
  • player.placeatme X – cria um NPC na sua localização. Troque o “X” pelo número do NPC;
  • player.setav Fatigue X – define a fadiga do personagem. Troque o “X” pelo número;
  • player.setav Health X – define a saúde do protagonista. Troque o “X” pelo número;
  • player.setav Magicka X – define a “Magicka”. Troque o “X” pelo número;
  • player.setav speedmult X – aumenta a velocidade dos movimentos. Troque o “X” pelo número;
  • player.setcrimegold X – coloque 0 (zero) se quiser ser livre. Troque o “X” pelo número;
  • player.setlevel X – define o nível. Troque o “X” pelo número;
  • player.setscale X – altera a escala do jogadores, onde 1 é normal. Troque o “X” pelo número;
  • psb – recebe todos os feitiços;
  • qqq – abandona o jogo;
  • removeallitems – remove todos os itens do NPC que estiver na mira;
  • resurrect – ressuscita o que estiver na mira;
  • setownership – altera o dono do item que estiver na mira;
  • setpcfame – define a fama do personagem na mira;
  • setpcinfamy – define a infâmia do personagem na mira;
  • showracemenu – ativa a edição do personagem. Cuidado, isto traz o seu personagem para o nível 1;
  • tai – ativa ou desativa a Inteligência Artificial (IA);
  • tcai – ativa ou desativa o combate da Inteligência Artificial (IA);
  • tcl – ativa ou desativa o modo “No-clip”, que permite atravessar paredes e objetos;
  • tdetect – ativa ou desativa detecção de AI (evite ser encontrado);
  • tfc – câmera livre saq – Inicia todas as missões do zero;
  • tfow – ativa ou desativa o Fumo de Guerra;
  • tg – ativa ou desativa a grama dos cenários;
  • tgm – ativa ou desativa o modo deus;
  • tm – ativa ou desativa o HUD;
  • tmm,1 – ativa ou desativa as marcações no mapa;
  • unlock – desbloqueia o objeto que estiver na mira do jogador.

Pedro Cardoso

  • israel

    esse caqs completa todos uqests que não foram completados , maioss ha alguma possibilidade de o jo reiniciar do começo ou não essa é um preocupação boba, todo op progresso será perdido?

    • Andrew Giovani

      o jogo só continua se vc tiver um pc mto bom pq o meu tem 4gb de memória Ram e o codigo deixou a tela preta e vc naum pode se mecher

      • Canal MisterTraps

        O meu tem 16 e foi de boa

  • Fernanda

    Não vc fica livre das missoes do jogo vc pode viver a vida como um cidadao de uma cidade pode adotar filhos e fazer oque vc bem entender

  • Bruno

    OU ser um caçador e ladrão conseguindo o que quer quando quer por que quer………e matar dragões :D

  • Catherina

    O caqs completa a missao atual ou todas as missoes do jogo inteiro??

    • tauan

      todas

    • joaomiguel

      completa todas as missoes do jogo inteiro não faça esse cheatcode vc vai zerar o jogo e não ira conseguir se mexer quando parar de dar loading porque vai ficar dando loading direto

  • Edu Rodrigues

    Bom Dia, referente ao cheat

    player.additem XXXXXXXX “###” – adiciona itens. Troque XXXXXXXX pelo código do item e ### pela quantidade;

    qual é esse código que pede no comando? (códiog do item)

    • Henrique Flopi

      Procure na net pelos ID’s dos itens que tu vai achar vários sites que passam o ID de cada item do jogo!

  • Anderson

    Nao consigo eu aperto a tecla / mas nao aparece nem um campo para min digitar o code . alguem pode me ajuda ?

    • Augusto Silva

      no meu teclado eu tenho q apertar a tecla do lado esquerdo do Z, ~`

    • Issei Hyoudou

      tenta a tecla que fica debaixo do esc

  • Mephisto Santos

    Eu não consigo usar o código resurrect e removeallitems esses que envolvem mira

    • Marcelo Marins

      Tu tem que clicar no personagem enquanto está no console. Tipo kill. Irá aparecer um código tipo 00000014 (cód. do player, no caso, você) Quando clicar em sí mesmo e aparecer este código, ao digitar kill, você morrerá.

  • dimitrigames55

    como assim ?

  • Maxtorkill

    Não se esqueçam que ” coc qasmoke ” vai pra sala onde há todos os itens do Jogo… , Aí não ta marcado kk

    • joaohenrique

      como sai dessa sala

      • Jhonata jose de souza

        ” coc riverwood ” ou qualquer nome de outra cidade

      • Maxtorkill

        Depende onde vc quer ir, olha no site uns codigos de cidades, lugares etc.., o unico q tem o nome da cidade eu acho q é Whiterun e Riverwood, então ficaria Coc Riverwood ou Whiterun.

      • Maxtorkill

        coc whiterun , coc riverwood … , etc.

  • Willyam Abrahao

    não estou conseguindo usar código de aumentar habilidade

  • Thalis Augusto

    Como eu fasso para desativa o caqs?

  • Pierre

    como eu paro o código ”
    caqs” ?

  • Jake-MD

    aperta f9 que volta pro ultimo save

  • Sh4rCK

    estou usando o dlc do dawnguard e quero adicionar arvak’s skull mas o código fica bugado também tentei colocar algum item do dragonborn alguém sabe como adiciona algum item de dlc no inventário?

  • Brunu B. Alves

    serve para a versao steam ?

  • Gustavo

    Qual a Graça de Jogar com Chets ?????

    • Gabriel Bento Lisboa

      porque procura por cheats se n gosta?

    • Daniel Barbosa

      a graça e para uem nao conhece a historia de skyrim assim como eu passar a historia normalmente sem se preocupar em caçar itens

  • luther

    Tem algum que me da um ponto de skill?

  • Carlos Eduardo

    Eu nao consigo usar o codigo “advancepcskill” na skill Archery, ele fala q é incorreto. ‘-‘

    • Crownvsk

      No Archery tem que colocar Marksman.

    • Makollyn Gabriel

      cara nao consegui com nenhuma mi mostra como q vc colocou la pff

  • Glartiniel

    ei caras tava no subteranio de dawnguard e a serena caiu num lugar e ñ consegue sair…ja dei fast travel e nada ela ñ fica do meu lado voltei e ela tava msm lugar ja pensei em dar load num save q ela estava da meu lado porem vou perder mt coisa q eu fiz, alguem tem alguma dica ou um cheats pra teleportar ela ou coisa do tipo?

    • Italo Petruce

      Melhor voltar melhor que perde a serena

    • Henrique Flopi

      ja tentou falar cm ela e clicar no “Follow me, i will need your help”?

  • Pingback: Skyrim ganha 25 horas de jogo com mod independente | Videogame Mais()

  • Pingback: Confirmado o primeiro DLC de Skyrim | Videogame Mais()

  • Pingback: Requisitos mínimos de The Elder Scrolls V: Skyrim | Videogame Mais()

  • Marcos

    j’zargo morreu to de luto! tem como recuperar ele para fallow? eu ressuscitei ele mas ele deixou de ser meu fallow…

  • gustavo

    tem algum que da todos os gritos

    • Leo Wp

      sim, o dos feitiços

  • Pingback: The Elder Scrolls Online vem para consoles em junho | Videogame Mais()

  • Aquiles Alencar

    Esqueceram de colocar o cheat da armadura daerica

  • Luis Henrique Santiago

    os nomes das skills (para aumentar o level) precisa ser inglês?

  • Rafa

    Ola venho aqui ajudar algumas pessoas com um aviso. De jeito nenhum use o cheat ”caqs” ele buga o seu jogo completamente.

  • miguel

    ajuda muito

  • Devil Never Cry

    como é que desativa os cheats, eu ativei o que te da todas as magias mas eu não consigo desativala

  • cleyton

    qual e o codigo de passar pela parede?

  • Thiago

    Não consigo subir a habilidade de Speech

    • Você deve ir nos totens certos, estão espalhados pelo mapa. Ficam sempre em cima de uma montanha e tem um dragão guardando.

    • Lukas Lima

      speechcraft assim q se digita

  • louie

    como q aumenta o one hand ?

  • Paulo Elias

    como faço para subir o cheats para ver os codigos mais acima?

  • Pingback: Bethesda anuncia novo jogo chamado ‘Battlecry’ | Videogame Mais()

  • Sónia

    Está dizendo para trocar o x por um número. Que número?

    • Biersack

      Seria quantidade de algo ou o numero de algum item

  • eduardo

    gente n fiquem usando o coc ele crasha seu jogo quando teletransporta

  • rafael oliveira damasceno

    gente eu coloco o coc solitude e não da nada

  • Pingback: Códigos e cheats para Fallout 4 do PC | Videogame Mais()

  • Thales Lopes

    não consigo fazer advancepcskill onehanded
    Me ajudem

  • Elson Oliver Jr.

    Olá, gostaria de saber se eu usar algum desses comandos as conquistas na Steam ainda poderão ser alcançadas?? Alguém sabe me dizer??

    • Não. Quando um cheat é ativado, as conquistas são desativadas.

    • Shakshadow

      ganha sim ainda mais com o caqs