GeekNotícias

Cate Blanchett será a vilã de Thor: Ragnarok

A confirmou o elenco de : Ragnarok, e entre todos os nomes confirmados está o da atriz Cate Blanchett, que fará o papel da principal vilã do filme, a Hela. O mesmo anúncio também confirmou Jeff Goldblum (Grandmaster), Karl Urban (Executor) e, sim meus amigos, Mark Ruffalo como Hulk!

Veja também: Review de Capitão América: Guerra Civil

A produção também contará com a volta de Tom Hiddleston (Loki), Anthony Hopkins (Odin) e Idris Elba (Heimdall). Mas como já foi anunciado há um tempo, a atriz Natalie Portman não voltará para reprisar o seu papel como Jane Foster. Em um comunicado, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, disse que Thor: Ragnarok será um filme “poderoso e único”, e também “a mais heróica e perigosa aventura até agora”.

Thor: Ragnarok

A história do filme está envolta em mistérios. O imaginário popular sabe que “Ragnarok” é o fim dos tempos para os nórdicos, então você pode esperar que aconteça algo muito grande neste filme. E como Guerra Civil foi bem diferente nos cinemas, espere também que não teremos uma adaptação fiel dos quadrinhos. O que, na minha opinião, sempre é uma decisão acertada.

Outros rumores sobre Thor: Ragnarok dão conta de que este filme terá alguma conexão com Guardiões da Galáxia 2, talvez apenas uma cena pós-crédito, e será a última etapa antes do terceiro filme dos Vingadores, que vai nos apresentar a “Guerra Infinita”. Será que Thanos aparecerá também em “Ragnarok”? Ah sim, a imagem acima é uma arte conceitual de Hela em Asgard, divulgada pela Marvel.

Os dois filmes anteriores do Thor são considerados por muitos fãs e críticos como os mais fracos dos Marvel Studios (não por mim), mas o sucesso nas bilheterias é inegável, os números provam. O primeiro filme faturou cerca de US$ 450 milhões, equanto Thor: Mundo Sombrio arrecadou US$ 1,1 bilhão. Será que o último filme da trilogia vai superar esta marca? Estreia marcada para 3/11/2017.

Via: Gamespot

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close