MobileNotícias

Card game de Titanfall é cancelado

A Respawn Entertainment anunciou que : Frontline foi cancelado, antes mesmo de ter a sua versão final lançada. O mais curioso disso tudo, é que o título já estava em fase Beta, onde vários jogadores puderam testar e participar. A confirmação veio através do site oficial do game.

Veja também: Virus se passa por jogo Super Mario Run no Android

“Nós aprendemos muito com o beta do Titanfall: Frontline, mas no final, sentimos que a experiência não estava pronta para entregar a mesma ação intensa do jogo Titantall”, diz o texto no site do jogo. A postagem indica ainda que os servidores do card game serão desligados na próxima sexta-feira (20), e que o estúdio quer aproveitar alguns conceitos para futuros jogos mobile da franquia.

Titanfall Frontline

Se fosse realmente lançado, o game teria diversas cartas disponíveis que representam pilotos, titãs e ações táticas. Para vencer cada partida, os jogadores precisam combinar estes cards e criar a melhor estratégia possível. No comunicado oficial de lançamento, o estúdio responsável deu dois exemplos de perfil de jogadas: fortalecer a defesa até minar as forças do inimigo, ou atacá-lo com uma combinação de personagens rápidos.

A sua linha estratégica e o seu modo de jogar também definem que tipo de facção fará parte do seu deck, Milícia ou IMC. Ao todo, foram feitas mais de 100 cartas para serem disponibilizadas no lançamento, que não vai mais acontecer. O conceito do jogo parecia bem interessante, pena que não veremos nada disso.

Via: Engadget

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close