Bungie detalha o que terá no Beta de Destiny 2


A divulgou um vídeo nesta quinta-feira (6) que mostra detalhes da fase Beta de Destiny 2. Durante este período de testes, os jogadores poderão jogar a primeira missão do game, um assalto e uo novo modo PvP chamado Countdown. Os jogadores também poderão experimentar as novas subclasses.

Veja também: Sombras de Mordor ganha recurso “Forja Nêmesis”; entenda

As pessoas que comprarem o jogo antecipadamente no PS4, poderão testá-lo primeiro, logo no dia 18 de julho. Quem adquiriu na pré-venda do Xbox One, entra no Beta no dia seguinte, 19 de julho. Quem não comprou o jogo ainda, poderá acessar o “Open Beta” no dia 21 de julho, nas duas plataformas.

Destiny 2

O Destiny 2 chegará ao Xbox One e PS4 em 6 de setembro, mas a versão PC vai demorar um pouco mais e só será lançada em 24 de outubro. O game foi apresentado ao vivo no dia 18 de maio, quando mostraram suas principais características, como as novas subclasses dos Guardiões e suas Supers, as novas atividades de PvE e PvP, os novos mundos e um pedaço da missão inicial da história.

O Eric Hirshberg, CEO da , não deu detalhes, mas tentou justificar o atraso da versão PC. “Nós também estamos trabalhando duro com nossos amigos da Bungie otimizando Destiny 2 para PC, o qual será lançado em 24 de outubro. Nesta E3, nós pudemos ver bastante de Ghaul, nosso vilão de Destiny 2, quem o planeta vai amar odiar. Esta será uma grande semana para os fãs de Destiny”, disse Hirschberg, em comunicado oficial.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.