NotíciasPCPS4Xbox One

Sombras de Mordor ganha recurso ‘Forja Nêmesis’

A anunciou nesta quinta-feira (6) um novo recurso chamado “Forja Nêmesis”, que levará os nêmesis e seguidores de cada jogador do jogo Terra-Média: Sombras de Mordor para o Sombras da Guerra, que será lançado em 10 de outubro. O recurso já está disponível gratuitamente para Xbox One, PC e PlayStation 4.

Veja também: Confira os requisitos de sistema para rodar Get Even no PC

A descrição oficial enviada à imprensa explica o motivo desta implementação: “Em Terra-média: Sombras de Mordor, os jogadores criaram inúmeras histórias pessoais de vingança através dos oponentes e aliados gerados pelo Sistema Nêmesis. Com a Forja Nêmesis, essas histórias continuarão em , importando o maior inimigo e o seguidor mais leal do jogador do game anterior para ajudar a lutar e defender contra as forças de Sauron”, diz o texto.

Sombras de Mordor

Quem nunca jogou Terra-média: Sombras de Mordor terá a chance de experimentar entre hoje, a partir de 10h, e o dia 9 de julho, período quando o game estará de graça no Xbox One e no Steam. Além disso, os interessados poderão comprar o título com 80% de desconto na Xbox Live (até 17 de julho), PSN (até 11 de julho) e Steam (até 10 de julho).

Sombras da Guerra traz de volta os personagens Talion e Celebrimbor, que “devem ir além das linhas inimigas para forjar um exército e voltar toda Mordor contra Sauron”. Essa história, assim como o primeiro jogo, ainda se passa entre os acontecimentos de “O Hobbit” e “O Senhor dos Anéis”. Os jogadores terão que usar um novo “Anel do Poder” para enfrentar o próprio Sauron e seus Nazgûl.

O game terá a tecnologia Xbox Play Anywhere, ou seja, permitirá aos jogadores comprar o game apenas uma vez para jogar no Xbox One e PC com 10. Desta forma, será possível também iniciar o jogo em uma plataforma e continuar de onde parou na outra, sem custo adicional.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close