Destiny 2 chega depois no PC; veja data do Beta


Que o game Destiny 2 chegará ao Xbox One e PS4 em 6 de setembro nós já sabemos, a novidade é que a versão PC vai demorar um pouco mais e só será lançada em 24 de outubro. A também anunciou que o Beta aberto do jogo acontecerá em julho nos consoles, mas o PC, atrasado novamente, só poderá testar no final de agosto.

Veja também: Call of Duty: WWII mostra modo multiplayer na E3 2017

As pessoas que comprarem o jogo antecipadamente no PS4, poderão testá-lo primeiro, logo no dia 18 de julho. Quem adquiriu na pré-venda do Xbox One, entra no Beta no dia seguinte, 19 de julho. Quem não comprou o jogo ainda, poderá acessar o “Open Beta” no dia 21 de julho, nas duas plataformas.

Destiny 2 - novas armas

O Eric Hirshberg, CEO da , não deu detalhes, mas tentou justificar o atraso da versão PC. “Nós também estamos trabalhando duro com nossos amigos da Bungie otimizando Destiny 2 para PC, o qual será lançado em 24 de outubro. Nesta , nós pudemos ver bastante de Ghaul, nosso vilão de Destiny 2, quem o planeta vai amar odiar. Esta será uma grande semana para os fãs de Destiny”, disse Hirschberg, em comunicado oficial.

O Destiny 2 foi apresentado ao vivo no dia 18 de maio, quando a Bungie mostrou todas as principais características do game como as novas subclasses dos Guardiões e suas respectivas Supers, as novas atividades de PvE e PvP, os novos mundos e um pedaço da missão inicial da história, quando a Torre é atacada pela Legião Vermelha do Cabal, os novos inimigos da série.

Os “mundos” de Destiny 2 não estão relacionados aos planetas como no primeiro, mas sim a luas e outras localidades do universo. A Terra está mantida e será lar da humanidade, que tenta reconstruir seus lares após o ataque do Cabal. Um ponto interessante, e muito comemorado por mim, é que não será mais preciso ir para a órbita para trocar de mundo (na verdade, ela nem existirá). Basta acessar o mapa através do menu e partir para onde quiser.

Confira todas as datas de lançamento de Destiny 2

  • Beta antecipado no PS4: 18/07
  • Beta antecipado no Xbox One: 19/07
  • Beta aberto: 21/07
  • Beta no PC: final de agosto
  • Lançamento PS4 e Xbox One: 06/09
  • Lançamento para PC: 24/10

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.