BlizzCon: Hearthstone ganha uma nova aventura


A está organizando a sua tradicional nestes dias 6 e 7 de novembro, e como de costume, revelando novidades sobre os seus mais diversos jogos. Sem dúvida, o grande anúncio desta sexta-feira foi o lançamento de mais uma aventura de Hearthstone, a Liga dos Exploradores, que chega em 12 de novembro.

Veja também: Contenda da Taverna de Hearthstone ganha modo cooperativo

Diferente das outras duas aventuras já lançadas, “A Maldição de Naxxramas” e “Montanha Rocha Negra”, esta nova terá quatro alas apenas, mas em compensação, dará um número maior de cartas, 45 no total. Cada ala será representada por um dos quatro aventureiros da história: Elise Mirestela, Reno Jackson, Dom Finlei Mrrggltone e Brann Barbabronze, e todos serão cartas lendárias. O final objetivo é recuperar um objeto de imenso poder, após encontrar artefatos em cada uma das alas que indicarão o caminho.

“A Liga dos Exploradores é uma divertida mistura de locais memoráveis de Warcraft e empolgantes novas locações para as batalhas”, afirmou Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. “Ao embarcar na expedição, os jogadores vão encontrar uma boa diversão e ainda vão levar incríveis cards novos para suas coleções.”

A nova aventura estará disponível para , , e pelo valor de R$ 44,90. Quem quiser, poderá comprar cada ala separadamente pelo preço de R$ 15,90 ou por 700 moedas dentro do jogo. Assim como nas aventuras anteriores, as alas serão liberadas uma a uma, semanalmente, com uma pausa na semana de Ação de Graças nos Estados Unidos.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.