Hearthstone: Taverna terá modo cooperativo


A anunciou, em seu blog oficial, que a Contenda da Taverna de Hearthstone desta quarta-feira (4) terá um modo cooperativo. Dois jogadores terão que unir forças para lutar contra o terrível Mecanozod. O bicho tem 95 pontos de vida e dois de ataque e trocará de lados na mesa, para que cada um tenha oportunidades iguais de atacá-lo.

Veja também: Hearthstone se reinventa com Contenda da Taverna

Cada jogador receberá um deck temporário de Paladino ou Sacerdote. Caso um dos dois morra, o jogo acabou. Por outro lado, cada um receberá um pacote de cartas clássicas, ganhando ou perdendo a partida. Vale lembrar que este prêmio só é dado uma vez por semana.

Hearthstone

Toda semana tem uma regra diferente, começa na quarta e vai até domingo. Sempre que vencer a primeira partida da semana, o jogador é premiado com um pacote de cartas clássicas, aquelas primeiras do jogo e que custam normalmente 100 moedas. O sucesso deste card game é incontestável, mas eu confesso que, como jogador desde os primeiros meses de lançamento, já não estava me empolgando mais e tinha parado de jogar. O que me trouxe de volta foi justamente a curiosidade de experimentar esta nova modalidade de jogo.

Via: Battle.net

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.