Bethesda anuncia novo jogo chamado ‘Battlecry’

será um game multiplayer de ação, com muito sangue, para até 32 jogadores. O game foi anunciado pela nesta quarta-feira (28), com direito a divulgação de trailer e outras informações sobre a produção.

Veja também: Códigos e cheats de Skyrim no PC

A história do game se passa em um mundo onde é proibido o uso de pólvora, desde que uma guerra de proporção global quase destruiu a civilização. Deste modo, as disputas entre as nações conhecidas são travadas em combates com armas brancas, entre guerreiros da elite que são treinados apenas para este fim.

Ao entrar no jogo, o jogador escolherá qual facção defenderá e terá a oportunidade de criar seu próprio lutador, escolhendo visual e principais características de combate. À medida que o jogador acumula pontos de experiência, seu guerreiro sobe de nível e no posto dentro da facção, adquirindo também novas habilidades.

O game está sendo conduzido por Rich Vogel, antigo responsável pela BioWare Austin, e o diretor de arte Viktor Antonov, que trabalhou em Dishonored e no icônico Half-Life 2. Battlecry está sendo desenvolvido para e entrará em fase Beta somente em 2015.

Via: CVG

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.