PCPS4Xbox One

Batman: Arkham Knight ganha DLC da Batgirl

A anunciou que o DLC da Batgirl será lançado para : Arkham Knight em 14 de julho para quem adquiriu o “season pass”, ou 21 do mesmo mês para os demais jogadores. Individualmente, esse novo conteúdo extra custará US$ 9,99 e virá com o modo história “A Matter of Family”, que conta o passado da super-heroína que virou Oráculo, antes dos eventos de Batman: Arkham Asylum.

Veja também: Review de Batman Arkham Knight

A trama colocará Barbara Gordon em novas localidades, não exploradas pelo jogo original, novas missões secundárias e segredos, além de um novo recurso de “hacking” de computadores para progredir através do mundo e resolver puzzles. As cenas de combate contarão também com a participação do Robin, em um sistema onde os dois super-heróis podem combinar as duas habilidades para derrotarem os vilões.

Essa expansão foi criada pelo estúdio WB Games Montréal, mas utilizando a mesma engine de Batman: Arkham Knight, desenvolvido pela Rocksteady Studios, que fará também o restante do conteúdo presente no “season pass”. A DLC estará disponível para Xbox One e PS4 na data do lançamento, mas a versão PC vai demorar algumas semanas para sair, devido aos problemas enfrentados por esta versão.

Via: All Games Beta

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close