NotíciasPS4Xbox One

Assassin’s Creed: Syndicate chega em outubro

Assassin’s Creed Syndicate, revelado nesta terça-feira (12) pela , chega às lojas no dia 23 de outubro para PlayStation 4 e Xbox One, e leva a série para a Londres no auge da Revolução Industrial. A versão para PC ainda não tem uma data definida, mas também será lançada em 2015.

Veja também: Lançamentos de games em maio de 2015

A história deste novo capítulo tem como pano de fundo, para mostrar a eterna guerra entre assassinos e templários, uma época quando a desigualdade entre pobres e ricos cresceu exponencialmente e deixou os trabalhadores em uma condição de quase escravidão. Neste cenário, os jogadores tomarão o controle de Os jogadores podem atuar como Jacob Frye, um jovem definido como determinado, rebelde e de temperamento explosivo, ou como Evie, sua irmã gêmea e mestre na arte da furtividade.

Entre as novidades de Assassin’s Creed Syndicate, a Ubisoft Quebec, estúdio responsável pelo jogo, implementou novas mecânicas de locomoção pela cidade. O jogador poderá usar cordas para escalar prédios e tirolesas para ir de um ponto ao outro, sem precisar passar pela rua. Além disso, o game trará carruagens e sistema de trens para perseguir inimigos e fugir de situações perigosas, por exemplo.

Assassin's Creed Syndicate

“A habilidade para liderar uma gangue underground e usar ferramentas modernas para tomar a enorme e agitada Londres da era Vitoriana colocam esse jogo em novo patamar”, disse Marc-Alexis Cote, diretor criativo da Ubisoft.

Assassin’s Creed Syndicate foi desenvolvido durante dois anos e também traz um sistema que recompensa os jogadores quando derrotarem fortes inimigos, com aumento de reputação e influência que pode destravar novas armas como socos ingleses, facas kukri, um revólver e a braçadeira de Assassino. Mais ou menos como o sistema de Assassin’s Creed Unity, mas com outras armas.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close