GeekNotícias

Arrow e Flash voltam no final de outubro no Brasil

O Warner Channel divulgou as datas de reestreia de suas de super-heróis da . , , e Legends of Tomorrow voltam à TV no final de outubro no Brasil. será a primeira, no dia 19 de outubro, às 21h40, seguida de The Flash, dia 20, às 22h30. Qual a sua preferida?

Veja também: Star Wars: filmes e desenhos estão disponíveis na Netflix

Na semana seguinte, será a vez das duas outras séries, Supergirl no dia 26 de outubro, às 22h30 e DC’s Legends of Tomorrow no dia seguinte, só que às 21h40. Pelo menos agora eles não vão repetir o erro de planejamento da temporada passada, quando exibiram Arrow somente ao final de todas as outras três séries. E como elas fazem parte do mesmo universo, e possuem alguns episódios interligados, o espectador tomou alguns spoilers na cara do próprio canal.

Arrow e Flash na Warner

Depois de uma contestada quarta temporada, Arrow tenta se reerguer no gosto dos fãs trazendo uma nova equipe de vigilantes que Oliver Queen precisa treinar. O Flash terá que lidar com a nova realidade criada por ele no final da segunda temporada. Em Legends of Tomorrow, o grande destaque é a aparição da Sociedade da Justiça da América, um grupo de super-heróis clássicos da DC. Já em Supergirl, teremos a inclusão de Superman, que deve virar personagem fixo na série.

Os produtores do canal CW, detentores dos direitos de exibição nos Estados Unidos, já confirmaram que haverá um crossover entre as quatro séries, uma história com um episódio em cada uma delas. Além disso, também já foi divulgado que veremos um episódio musical envolvendo Supergirl e Flash.

Confira a programação completa

  • 19/10/2016 – Arrow (21h40)
  • 20/10/2016 – Flash (22h30)
  • 26/10/2016 – Supergirl (22h30)
  • 27/10/2016 – Legends of Tomorrow (21h40)
Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close