Star Wars: filmes chegam em outubro ao Netflix


A divulgou nesta segunda-feira (26) que está preparando um combo de produtos de para o seu catálogo, entre filmes, animações e documentários. Todos os seis primeiros filmes da franquia, além das animações canônicas estarão disponíveis a partir do dia 2 de outubro no serviço de streaming.

Veja também: Disney confirma novo Detona Ralph para 2018

Além dos filmes que você já conhece, o catálogo trará também o documentário de 2014 chamado “Empire of Dreams: The Story of the Star Wars Trilogy”, que mostra a importância da trilogia original para cultura pop mundial. Ainda sobre documentários, duas outras séries do tema ficarão disponíveis: “Science of Star Wars”, exibida pelo Discovery Channel dos Estados Unidos e aborda a franquia sob o ponto de vista da ciência, e “Star Wars: The Legacy Revealed”, do History Channel, que apresenta a mitologia que inspirou Star Wars.

Star Wars - Yoda

De acordo com o comunicado, também estão garantidas as duas animações de LEGO Star Wars: The Yoda Chronicles, as seis temporadas das “Guerras Clônicas” exibidas no Cartoon Network e Star Wars Rebels, com as suas duas primeiras temporadas e outros curtas. Também será incluído o especial do canal XD com os personagens Phineas and Ferb neste universo.

Infelizmente, nada foi falado sobre os novos títulos da franquia, como o “Episódio VII: Despertar da Força” e o ainda inédito “Rogue One”, que estreia em dezembro. Assim, estes filmes não estarão no catálogo no próximo domingo. Caso sejam inclusos no futuro, você ficará sabendo também aqui no Videogame Mais.

Netflix: a casa do sci-fi?

Em julho, a Netflix anunciou que incluirá no seu catálogo todas a séries de Star Trek, e isso inclui a inédita Star Trek: Discovery, que só estreia em 2017. Desta forma, ela abraçará os dois maiores universos de ficção científica que existem atualmente. Depois quero ver os dados sobre qual franquia terá mais audiência.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.