GeekListas

8 estandes que você deve visitar na GGRF 2017

A 2017 já começou e está pegando fogo aqui no Rio de Janeiro. Além de todas as atrações principais do evento, que você encontra no guia especial que publiquei aqui, existe uma série de estandes que você pode visitar para se divertir, conhecer jogos novos, comprar livros baratos e ter novas experiências. Dei uma volta completa na feira, nesta sexta-feira (21), para reunir esta lista com oito sugestões imperdíveis. Confira:

Veja também: Santos Dex vence Black Dragons no desafio de R6 Siege da GGRF

Se você não foi na sexta, mas vai no sábado ou no domingo, a dica é ficar ligado no aplicativo oficial da GGRF. Você pode marcar a atração que não pode perder de jeito nenhum e o app enviará uma notificação com a hora certa. Além disso, é possível ver a lista com todos os expositores e marcar aqueles que já visitou e, assim, organizar melhor o seu passeio. Disponível para Android e iOS.

Bandai-Namco

A Bandai-Namco trouxe para o Brasil uma demo jogável do Tekken 7, com todos os personagens e mapas disponíveis. O jogo será lançado apenas em junho e você terá a oportunidade de jogá-lo agora! No momento que estive lá, as filas eram muito pequenas e as vagas não estavam muito concorridas. Não sei como será no sábado e no domingo. Portanto, fica a dica: entre no pavilhão e já corra para lá.

Tekken 7 na GGRF

Xbox One

Não é bem um estande, mas um espaço reservado para o público jogar os lançamentos exclusivos mais recentes do console, como Gears of War 4 e Forza Horizon 3, e outros multiplataformas como FIFA 17. A área tem bastante console disponível e as filas são pequenas. Em certos horários, nem existe. Vale a penar para testar esses jogos antes de comprá-los

Xbox One - estande

Sebrae

O Sebrae está com um espaço muito interessante com alguns desenvolvedores indies de jogos. Lá, eu tive a oportunidade de conhecer, por exemplo, o game brasileiro Bushido Saga e conversar com os responsáveis. O jogo da Pandora Game Studio tem um visual muito atraente, jogabilidade bem apurada e polida e está disponível de graça para Android e iOS.

Ubisoft

O estande da Ubisoft era o mais concorrido da feira, muito em função da disputa de Just Dance, que sempre atrai muito o público e cria filas. Se você nunca teve a oportunidade, também poderá conferir os produtos da Ubi Workshop, a loja oficial com produtos licenciados da empresa, e testar os dois lançamentos mais recentes: For Honor e Ghost Recon: Wildlands.

Ubisoft na GGRF

Editora Leya

A editora Leya trouxe aquela já tradicional réplica do trono do Game of Thrones, que sempre está presente em eventos deste porte. Se você nunca conseguiu tirar a foto e tem inveja dos seus amigos no Facebook, aproveite mais essa chance. Claro, o estande tem vários livros do catálogo, com preços variados.

Alien Covenant/Fox Films

A Fox Films instalou um estande pequeno e simples na GGRF 2017 para divulgar o lançamento do filme de terror Alien Covenant. Porém, trouxe uma divertida réplica de um filhote de alienígena que o público pode tirar fotos como se tivesse sugando o seu rosto. Vai virar o seu avatar no Facebook, eu aposto.

Alien Covenant

Escape 60

O Escape 60 também está presente no evento, mas com uma versão “pocket”. Pequena no tamanho e no tempo, mas que dá para o público sentir bem a proposta do jogo e a pressão que é resolver os enigmas e tentar fugir com o relógio correndo contra. Podem entrar grupos de dois a cinco amigos, que têm apenas 10 minutos para escontrar a chave perdida e escapar de uma pequena cela da prisão.

Escape 60

Grupo Editorial Record

Na contramão de outros estandes que vendem produtos na GGRF 2017, a Record resolveu colocar todo o seu catálogo principal de livros geek em promoção. Os descontos variam, mas são bem convidativos. Inclusive, aproveite que a escritora Christie Golden também estará aqui no Rio, compre um de seus livros de Warcraft com desconto e leve para ela autografar no meet & greet que vai acontecer no domingo. Dica de amigo.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close