PC

World War Z: tudo sobre o jogo coop com zumbis

Game coloca até quatro jogadores em combates intensos contra zumbis

O game World War Z será lançado mundialmente em 16 de abril para PS4, Xbox One e PC, este exclusivamente pela Epic Games Store. O título da Saber Interactive é baseado no filme de mesmo nome, estrelado por Brad Pitt, que por sua vez, é inspirado no livro de Max Brooks.

Veja também: Star Wars Jedi Fallen Order: trailer e data de lançamento

Em World War Z, os jogadores podem jogar em modo coop com até quatro pessoas e escolher até seis classes de personagens: Gunslinger, Hellraiser, Slasher, Medic, Fixer, Exterminator. O jogo também poderá ser disputado em PvP com zumbis atacando ambos os lados da partida. Já pensou nisso?

Ao assistir aos trailers já lançados, me impressiona a semelhança deste jogo com o Left 4 Dead da Valve, com hordas de zumbi chegando por todos os lados, sem dar trégua. Até a formação da equipe de sobreviventes é bem parecida.

Um dos pontos interessantes, é que o jogo foi desenvolvido com a Swarm Engine, que permitiu aos programadores construírem horas de zumbis que se movimentar de forma individual para atacar os protagonistas, sozinhos ou todos ao mesmo tempo. Além disso, as localidades por onde os protagonistas vão passar incluem Nova Iorque, Jerusalém, Moscou e Tóquio.

World War Z

Se você for jogar no Windows, saiba que já foram divulgados quais são os requisitos de sistema para World War Z. O título exige o mínimo de 8 GB de RAM, 20 GB de espaço no HDD e CPU Core i3-530 para rodar tranquilo. Se quiser maior poder de fogo, terá que investir em 16 GB de RAM, CPU Core i7 e uma placa de vídeo à altura.

Algumas produtoras já se movimentam em lançar seus jogos com exclusividade na Epic Games Store. Além de vários títulos indies, games como Metro Exodus e The Division 2 não estarão disponíveis na Steam Store. Isso se justifica pelas taxas coletadas por ambas as empresas. Enquanto a Valve cobra 30% sobre o valor de venda dos games, a Epic fica apenas com 12%.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo