PC

World of Warships ganha comandante brasileiro real

Game de guerra de navios é exclusivo para PC

O game World of Warships receberá, em março de 2022, o primeiro comandante histórico brasileiro, o almirante Pedro Max Fernando de Frontin. Natural de Petrópolis, o comandante fluminense tornou-se almirante da Marinha do Brasil e representou o país na Primeira Guerra Mundial, junto a Tríplice Entente.

Veja também: Dying Light 2: veja os requisitos para rodar no PC

Junto do militar brasileiro, o título da Wargaming também terá o encouraçado brasileiro Atlântico, de nível VIII. A máquina de guerra estará disponível também em março e virá armado com dez canhões de 381 mm na bateria principal e possui armas secundárias de longo alcance. São 10 canhões de 127 mm e 16 canhões de 234 mm com um alcance de base de 7,5 km.

“O World of Warships já havia homenageado o Brasil em outras ocasiões, com o comandante brasileiro fictício Francisco Ferreira Filho, que foi lançado no jogo ao lado do cruzador brasileiro Almirante Abreu, de nível II, por meio de um evento limitado em celebração à Proclamação da República, em 2020.”, informa a nota oficial.

World of Warships

Se você não conhece, o game tem mais de 300 navios disponíveis, entre cruzadores, encouraçados, porta-aviões e outros, de várias épocas da história militar. O World of Warships é gratuito, mas arrecada dinheiro por meio de cosméticos como bandeiras e personalização da frota.

Ao começar uma partida, o jogador pode escolher se lançar nos mares sozinho ou em grupo, em combates aleatórios de acesso rápido, ou em partidas classificatórias, que tendem a ter um nível de dificuldade maior.

Fique por dentro das notícias e anúncios em primeira mão aqui no Videogame Mais, seguindo o site nas redes sociais. Siga e troque uma ideia com a gente no Twitter, curta nossas fotos no Instagram e assista aos vídeos do YouTube. Não esqueça também de seguir o canal.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo