PCPlayStationXbox

Watch Dogs Legion: tudo sobre o jogo da Ubisoft

Jogo sairá na atual e nova geração de consoles

O game Watch Dogs Legion, da Ubisoft, será lançado em 29 de outubro de 2020, para Xbox One, PC, PlayStation 4 e Google Stadia. O título também terá versões para PS5 e Xbox Series X quando ambos os consoles estiverem disponíveis, e promete fazer uso das tecnologias atuais.

Veja também: Need for Speed: Hot Pursuit Remastered é anunciado

O Watch Dogs Legion se passa em Londres, Inglaterra, em um futuro próximo onde um governo totalitário oprime os cidadãos com a ajuda do sistema operacional onipresente CTOS, o mesmo dos jogos anteriores. Desta forma, a DedSec se organiza para libertar insurgentes, roubar dados de prédios governamentais e destruir os drones equipados com armas de grosso calibre que patrulham a cidade.

O título introduz uma nova tecnologia que permite jogar com qualquer personagem do cenário. O jogador pode recrutar qualquer pessoa do mapa para se juntar à causa e cada um possui características próprias, história e conjunto de habilidades. É possível montar grupos com até 40 cidadãos.

Aliás, o personagem Aiden Pierce, protagonista do primeiro game da série, será um dos que podem ser chamados para a resistência, como já anunciou a própria Ubisoft.

Liberdade de escolhas

Teremos certa liberdade para decidir como quer superar os desafios até terminar o jogo. Não será nada fácil, porém, é possível até mesmo finalizar o game sem o uso de armas, por exemplo. Além disso, se o jogador assim desejar, as mortes serão definitivas para dar mais realismo ao jogo.

Os produtores prometem gráficos avançados na nova geração. “O Watch Dogs Legion também terá suporte à tecnologia aceleradora de hardware DirectX Raytracing do Xbox Series X e será totalmente compatível com ray-tracing nos PC equipados com a RTX da Nvidia, que renderiza os gráficos em tempo real com qualidade cinematográfica.”.

Se você não se importa com os gráficos de ponta, poderá rodar o jogo com CPU Intel Core i5 (ou AMD Ryzen 5) e com uma Geforce GTX 960, como placa de vídeo mínima, tendo a Radeon R9 290X como uma boa alternativa. Se quiser experimentar todas as novas tecnologias, os requisitos recomendados de hardware serão bem diferentes. Saiba os requisitos completos de hardware.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo