NotíciasPCPS4Xbox One

The Division 2: entenda o modo PvP do jogo

Jogo traz mais espaço para o PvP e novos status para jogadores.

A Ubisoft anunciou que o PvP de The Division 2 poderá ser jogado de duas formas, nas três Zonas Cegas do jogo, assim como no primeiro, e através do modo “Confronto”. Os jogadores que participarem destas contendas também terão status diferentes. Entenda:

Veja também: 10 jogos que completam 20 anos em 2019

A primeira coisa a se saber sobre as Zonas Cegas é que os jogadores terão três status diferentes, dependendo de suas ações dentro dessa área restrita do mapa. O “Rogue”, será aquele que rouba o drop dos outros jogadores ou corta as cordas na hora de enviar os loots pelo helicóptero, por exemplo. Agentes com este status podem entrar em uma sala especial chamada “Covil dos Ladrões”, que terá itens exclusivos e poderosos.

O status “Disavowed” é dado para aqueles agentes que eliminarem os traidores. Eles se tornam um alvo para outros agentes (com altas recompensas se sobreviverem), mas se matarem vários, mudam seus status para “Manhunt” e tornam-se o principal alvo do PvP. Porém, se conseguirem alcançar um dos três terminais da Zona Cega, conseguem recompensas ainda melhores.

Além das Zonas Cegas, o jogo proporcionará partidas chamadas “Confrontos”, em dois formatos diferentes: Skirmish e Dominação. O primeiro é o famoso deathmatch entre equipes, enquanto o segundo traz a famosa modalidade “capture a bandeira”. Esse tipo de PvP também estava disponível no primeiro The Division, mas chegou muito tempo depois do lançamento, por meio de um DLC.

Diferentemente do primeiro game, que acontece em Nova York, esta sequência leva os agentes para restaurar a ordem na capital dos Estados Unidos, Washington D.C. O The Division 2 trará três novas armas, sendo um crossbow com flechas explosivas, um lança-granadas e uma sniper altamente precisa.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo