PCPS4Xbox One

Resident Evil 7: tudo sobre a ‘Gold Edition’

Conheça o conteúdo e saiba quando chega ao Brasil

Intitulada de : Gold Edition, a edição completa do mais recente game de terror da saiu nos Estados Unidos no começo de dezembro, mas deve chegar no Brasil em mídia física somente em 2018. De acordo com que confirmou a assessoria da WB Games ao site The Enemy, isso deve acontecer em 18 de janeiro. Mas o que realmente vem nessa “versão definitiva”?

Veja também: Monster Hunter World: o que sabemos até agora?

A “Gold Edition” traz também a expansão “End of Zoe”, lançada em 12 de dezembro, os novos modos de jogo “Ethan Deve Morrer” e “Aniversário de 55 Anos do Jack”, além das quatro gravações “Quarto”, “Pesadelo”, “Filhas” e “21”, que alinham melhor a história e aparam as pontas soltas.

Resident Evil 7

Na mesma ocasião que a Resident Evil 7: Gold Edition saiu em mídia digital, no dia 12 de dezembro, a Capcom lançou também um novo DLC que expande mais ainda a trama e traz um personagem muito querido de volta para mais algumas horas de gameplay. A expansão “Not a Hero” coloca Chris Redfield como protagonista para resolver uma questão apresentada no jogo original e não há como revelar nada sem soltar um spoiler.

Já a expansão “End of Zoe” é um DLC que introduz um novo e surpreendente personagem chamado Joe, um homem que é descrito como “bruto e selvagem” e tem alguma ligação com a personagem Zoe, que é encontrada pelos jogadores no RE7, em algum momento muito perturbador da trama. O que ele deve fazer e qual o objetivo do jogador? Bom, mais uma vez não tem como explicar isso sem dar spoiler do jogo base. E como eu não sei quem já jogou, ou não, é melhor não revelar nada.

Para quem ainda não jogou, a história de Resident Evil 7 se passa nos dias atuais, após as consequências dos eventos de Resident Evil 6, o que indica que é sim uma continuação, apesar da mudança drástica de jogabilidade e conceito, já que RE7 é jogado em primeira pessoa. A trama se desenrola em uma cidade do interior dos EUA, apresentará personagens inéditos e deu uma perspectiva toda nova para a franquia.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.
Close