PCPS4Xbox One

Monster Hunter World: o que sabemos até agora?

Game será lançado em janeiro para PS4 e Xbox One. Ainda não tem data para o PC

O foi o game anunciado para a Capcom na E3 2017. Pela primeira vez, um título desta tradicional série não sairá para um console da Nintendo, mas sim para PS4 e Xbox One em 26 de janeiro de 2018. Também haverá uma versão para PC, mas esta ainda não tem data.

Veja também: Van Helsing e Zombi estão no Games with Gold de janeiro

Assim como em outros jogos anteriores da série, você ainda será um caçador em busca de monstros gigantes em um mundo de fantasia, mas Monster Hunter World apresenta algumas novidades, como gancho retrátil na mão, que permite atingir rapidamente locais mais altos.

Monster Hunter World

De acordo com a , além deste item, o personagem principal terá acesso à vários equipamentos que podem ajudar nesta aventura, como o manto Planador, por exemplo, que vai ajudar o protagonista a atravessar os longos cenários jogo. Será possível pairar e aproveitar as correntes de ar para percorrer distâncias maiores.

A desenvolvedora também promete um vasto mundo aberto para ser explorado, com diversos ambientes diferentes e climas variados, com ciclos de dia e noite. Outro aspecto muito falado nas apresentações ao longo de 2017, é que os jogadores poderão se reunir em grupos de até quatro pessoas, em modo coop, para encarar estes monstros. Só não ficou claro se haverá uma combinação de habilidades ou será cada um por si.

O gameplay na “Ancient Forest” demonstra os aspectos de navegação utilizando o mapa, as habilidades do herói, apresenta o sistema de combate mas, principalmente, como o cenário em questão está rico e denso. De fato, a jogabilidade pode ser bem familiar para os fãs da série.

Quanto a história, de acordo com a sinopse oficial, “Tomando o papel de um caçador, os jogadores são encarregados de prosseguir em uma expedição de pesquisa para um continente recém-descoberto, conhecido como ‘novo mundo’, e se aventurarem em busca de mais informações sobre essa terra misteriosa”. Está ansioso para encarar essas criaturas? Deixe o seu comentário.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.
Close