NotíciasPC

Warface terá seu próprio modo Battle Royale

Novidade vem bater de frente com Battlegrounds e Fortnite

Seguindo os sucessos de Battlegrounds e Fortnite, o jogo também terá um modo “Battle Royale”, de acordo com o anúncio feito pela , empresa responsável, nesta segunda-feira (13). A novidade chega ao game na próxima atualização e fica no ar por tempo determinado.

Veja também: Ascent é o novo jogo dos produtores de PUBG

A nova modalidade é descrita pelos produtores do jogo como “[..] um combate rápido com um elemento de desconhecido – você nunca sabe qual arma você vai conseguir, com a ação acontecendo no maior mapa de PvP já visto no jogo”. Também foi anunciado que o modo receberá melhorias baseados em comentários da comunidade.

Não foi revelado, porém, quando essa atualização estará disponível e nem por quanto tempo ficará no ar, mas essas melhorias citadas acima serão implementadas antes do retorno. O vídeo acima serve como um teaser, preparando os jogadores para o que vem por aí.

Diferente da maioria dos jogos de tiro online do mercado, historicamente falando, Warface tem um completo modo cooperativo. Não tem como fugir, você terá que trabalhar em equipe para obter sucesso. Participe das missões que serão disponibilizadas todos os dias e receba conquistas para destravar novas armas. Claro, ele também possui um clássico PvP para quem quiser.

Via
Eurogamer
Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close