Nintendo SwitchNotíciasPCPS4Xbox One

Mega Man 11 é anunciado pela Capcom para 2018

Game tem gráficos desenhados à mão e formato 2.5D

A anunciou nesta segunda-feira (4) que será lançado em 2018, em celebração ao 30º aniversário do icônico personagem. O título foi apresentado durante livestream no Twitch e estará disponível para PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

Veja também: PlayStation VR está disponível no Brasil

O Mega Man 11 continua o gameplay clássico da série, mais atualiza os gráficos para uma proposta 2.5D (objetos 3D em movimentação 2D), com os personagens e ambientes sendo desenhados à mão. Apesar do trailer abaixo, o jogo ainda não tem uma data certa para ser lançada. Estima-se que isso pode acontecer no final do ano que vem.

Mega Man 11

“Um Mega Man repaginado enfrenta as máquinas revoltosas do Dr. Wily, derrotando os chefes Robot Masters e recebendo suas armas em sua luta por justiça contra inimigos novos e únicos”, diz a nota oficial do jogo, deixando claro que o game terá a mesma jogabilidade clássica, que consagrou a série desde os anos 1980.

A comemoração dos 30 anos do personagem não para por aí. A Capcom também revelou na sua live que Mega Man Legacy Collection 1 e 2 estão chegando para Nintendo Switch, no segundo trimestre de 2018, com os 10 primeiros jogos da série principal. “A primeira coletânea, que inclui os seis jogos 8-bit originais, terá a adição de uma nova opção de acessibilidade, o Retrocesso, que permitirá “rebobinar” a ação e evitar erro”, diz a nota, esclarecendo que o recurso também estará disponível na versão para XOne, PS4 e Switch.

Além disso, foi confirmado que a coleção de Mega Man X, com oito jogos, será lançado para Nintendo Switch, PS4, Xbox One e PC no terceiro trimestre de 2018. Enfim, lançamentos para deixar qualquer fã da série empolgado. Qual o seu jogo do Mega Man preferido? Deixe um comentário.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close