NotíciasPS4Tech

PlayStation VR está disponível no Brasil

Acessório é compatível com os dois modelos de PS4

Por meio do PlayStation Blog, a anunciou que o PlayStation VR já está disponível para compra no Brasil, pelo preço sugerido de R$ 2.999,00 em um bundle que inclui, além do óculos de realidade virtual, a PlayStation Camera, dois controles PlayStation Move, disco de demonstração do PS VR e um jogo PlayStation VR Worlds.

Veja também: Sony divulga os jogos gratuitos da PS Plus em dezembro de 2017

Vale deixar claro que este preço, apesar de alto, não inclui o console. O acessório de realidade virtual é compatível com o PlayStation 4 normal, mas é no PS4 Pro que a experiência será melhor e mais nítida, aproveitando a potência extra de hardware do videogame. Pelo menos é o que confirma o fabricante.

PlayStation VR

O blog oficial alerta para o fato de que já existem alguns jogos para o PS VR na biblioteca da PS Store, como Skyrim VR, Starblood Arena e SuperHot, com ainda mais títulos por vir como Star Child, Doom VFR e Blood & Truth. Membros da PS Plus podem baixar Until Dawn: Rush of Blood e RIGS Mechanized Combat League gratuitamente até 2 de janeiro.

Quem não sabe qual jogo comprar primeiro, vale a dica de baixar o app PlayStation VR Demo disc 2 de graça na PlayStation Store e poder experimentar alguns títulos. O PS VR foi lançado nos Estados Unidos em 18 de outubro de 2016 e chega no Brasil mais de 1 ano depois.

Via
PlayStation Blog
Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close