NotíciasPCPS4Xbox One

FIFA 18: Adidas lança quarto uniforme de clubes europeus

Esta ação de marketing só está disponível no modo Ultimate Team do FIFA 18

Somente na versão digital, a Adidas em parceria com a EA Sports lançou o quarto uniforme de quatro gigantes do futebol europeu no : Real Madrid, Juventus, Bayern de Munique e Manchester United. Isso mesmo, a princípio, todas essas camisas serão exclusivas do jogo.

Veja também: EA Access aumenta quase o dobro o preço no Brasil

Esta interessante ação de marketing só está disponível no modo Ultimate Team do FIFA 18, que faz parte apenas das versões para Xbox One, PS4 e PC via Origin. Vale lembrar que o jogo também possui versão para Nintendo Switch, PS3 e Xbox 360, mas sem o FUT. Veja o vídeo abaixo e deixe o seu comentário dizendo qual é a mais feia de todos.

Outra grande novidade do FUT18 é que Ronaldinho Gaúcho vai se juntou à galeria de ídolos do jogo, que já conta com Pelé, Ronaldo Fenômeno, Thierry Henry, Lev Yashin e Diego Maradona, além de outras feras como Gullit, Patrick Vieira. Outro aspecto inédito deste anúncio, é que o Ronaldinho Gaúcho terá três versões históricas: em 2002, quando era jogador do Paris St. Germain e estava a caminho do título da Copa do Mundo 2002; em 2010, quando foi campeão pelo Milan; e uma versão de 2004, quando foi eleito como Melhor Jogador do Mundo do Ano da FIFA atuando pelo Barcelona.

O FIFA 18 traz de volta a história de Alex Hunter na continuação do modo história chamado “A Jornada”. A grande novidade desta edição é que este modo poderá ser jogado de forma cooperativa. Isso, sem dúvida, vai acrescentar mais uma camada à experiência do jogo. Vale lembrar que esta edição do jogo não possui os times Flamengo, Corinthians e Vasco da Gama, que são exclusivos do PES 2018.

Via
Trivela
Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.
Close