NotíciasXbox One

EA Access aumenta quase o dobro o preço no Brasil

O serviço está disponível somente no Xbox One

A Electronic Arts enviou uma mensagem para os assinantes do EA Access informando que valor da assinatura vai aumentar (muito) em 2018. O serviço no Brasil passará de R$ 59,90 para R$ 109,90 no plano anual, a partir de 16 de janeiro, de acordo com o site UOL Jogos.

Veja também: PUBG vende 1 milhão em 48 horas no Xbox One

Na mesma nota, a empresa disse que os planos serão renovados automaticamente com o novo preço a partir desta data. Portanto, quem não concordar e não quiser pagar, deverá cancelar a sua conta antes do dia 16. Não há nenhum motivo declarado para este aumento, mas assim que obtivermos uma resposta, vou atualizar este mesmo texto.

EA Access

O serviço está disponível somente no Xbox One. Para ser assinante do EA Access, você não precisa ter uma assinatura da Gold. Em seguida, baixe o aplicativo na loja da e clique no botão “Registrar”. Neste ponto, você pode escolher dois modos de assinatura, mensal ou anual.

O EA Access também foi oferecido para o PlayStation 4, mas a Sony recusou afirmando que não se tratava de algo vantajoso para seus usuários, visto que com uma assinatura da PS Plus, o jogador já tem acesso à vários jogos de graça, e por um preço menor (na opinião da empresa).

Enquanto escrevo estas linhas o chamado Vault do EA Access possui 31 jogos disponíveis, mas esta coleção está sempre aumentando. Novos títulos são adicionados constantemente. Você pode jogar games novos como Mirror’s Edge Catalyst e EA Sports UFC 2, mas também títulos clássicos do Xbox 360, através da retrocompatibilidade dos consoles, como a trilogia Mass Effect e Dead Space, por exemplo.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.
Close