NotíciasXbox One

EA Access aumenta quase o dobro o preço no Brasil

O serviço está disponível somente no Xbox One

A Electronic Arts enviou uma mensagem para os assinantes do EA Access informando que valor da assinatura vai aumentar (muito) em 2018. O serviço no Brasil passará de R$ 59,90 para R$ 109,90 no plano anual, a partir de 16 de janeiro, de acordo com o site UOL Jogos.

Veja também: PUBG vende 1 milhão em 48 horas no Xbox One

Na mesma nota, a empresa disse que os planos serão renovados automaticamente com o novo preço a partir desta data. Portanto, quem não concordar e não quiser pagar, deverá cancelar a sua conta antes do dia 16. Ainda não há nenhum motivo declarado para este aumento, mas assim que obtivermos uma resposta, vou atualizar este mesmo texto.

O serviço está disponível somente no Xbox One. Para ser assinante do EA Access, você não precisa ter uma assinatura da Xbox Live Gold.

Em seguida, baixe o aplicativo na loja da Xbox Live e clique no botão “Registrar”. Neste ponto, você pode escolher dois modos de assinatura, mensal ou anual.

O EA Access também foi oferecido para o PlayStation 4, mas a Sony recusou afirmando que não se tratava de algo vantajoso para seus usuários, visto que com uma assinatura da PS Plus, o jogador já tem acesso à vários jogos de graça, e por um preço menor (na opinião da empresa).

Catálogo de jogos do EA Access

Enquanto escrevo estas linhas o chamado Vault do EA Access possui 31 jogos disponíveis, mas esta coleção está sempre aumentando. Novos títulos são adicionados constantemente.

Mirror’s Edge Catalyst

Você pode jogar games novos como Mirror’s Edge Catalyst e EA Sports UFC 2, mas também títulos clássicos do Xbox 360, através da retrocompatibilidade dos consoles, como a trilogia Mass Effect e Dead Space, por exemplo.

Fique por dentro de notícias e anúncios em primeira mão do Videogame Mais, seguindo o site nas redes sociais. Siga e troque uma ideia com a gente no Twitter, curta nossas fotos no Instagram e assista aos vídeos do YouTube. Não esqueça também de seguir o canal.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo