Geek

Fã de Star Wars cria baralho com personagens

Claro que o projeto não é licenciado pela Disney

O estudante de design Dilon Henrique Souza da Silva, da Ulbra (RS), resolveu criar um baralho inteiro com personagens da saga como parte do seu projeto para a conclusão do curso. Como pode ser visto na imagem acima, os baralhos estão divididos entre o lado sombrio e da luz, sendo que as cartas figuradas são reservadas para os protagonistas a série.

Veja também: Stormtrooper dos memes tem um nome oficial

Claro que o projeto não é licenciado pela , mas o cara foi longe no seu trabalho e criou as cartas em forma física também, não se limitou a apenas a um desenho visto na tela do computador. Acesse o portfólio dele e veja mais imagens de todas as cartas. Pena que não veremos isso materializado.

Baralho de Star Wars

Segundo a descrição do próprio Dilon em seu portfólio, “utilizado tanto para jogos quanto para colecionar, as cartas e a embalagem foram pensadas para manter sua estética por longos períodos”. Outro aspecto que é preciso ressaltar, os naipes estão divididos entre os heróis e vilões das duas trilogias. Tudo foi bem pensado. Se eu sou professor desse cara, daria nota 10 na hora!

Se você é fã da saga espacial, não se esqueça que ainda este ano tem Star Wars: Rogue One, que estreia nos cinemas brasileiros em 15 de dezembro. E ao entrar no cinema, muita gente vai se perguntar, “Cadê o Finn e a Rey?”. Mas estes não são os personagens deste spin-off da série, que na verdade, nos mostrará um espaço de tempo do passado desta saga, antes da destruição da Estrela da Morte em Star Wars IV: Uma Nova Esperança.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.
  • Pingback: Editora Aleph anuncia Star Wars: Herdeiro do Jedi | Geek Mais()

  • Pingback: Star Wars: como acompanhar os livros e HQs? | Geek Mais()

Close