PCPS4

Destiny 2: entenda o Protocolo de Agravamento

Evento estreia junto com a expansão "A Mente Bélica"

O “Protocolo de Agravamento” é uma nova atividade aberta em Destiny 2 que será introduzida com a chegada da expansão “A Mente Bélica”, em 8 de maio. O evento colocará contra os jogadores sete ondas de ataques da Colmeia encontrada em Marte, sendo que cada uma vai culminar em um chefe.

Veja também: Strange Brigade tem data de lançamento

Apesar de ser um evento público, encontrado na área comum do mapa, Protocolo de Agravamento é acessível através de um pilar e pode ser acionado a qualquer momento. Após passar pelas sete ondas de ataque, e seus respectivos chefes, os jogadores ainda terão que enfrentar um chefão final, ainda mais difícil que os anteriores. Este monstro será rotacionado toda semana, com um total de cinco opções.

Essa atividade só estará disponível para quem comprou a expansão e terminou as missões da história, que mostrará a saga de Ana Bray em busca de respostas sobre o seu passado. A Bungie, através de comunicado oficial, também alertou que o Protocolo de Agravamento é uma atividade realmente “desafiadora” e que vai exigir muito dos jogadores. “Esteja preparado para ser testado!”, diz a nota.

Esse evento dará recompensas únicas, que podem ser compradas com tokens próprios. Assim como existe para o Crisol, Vanguarda, Bandeira de Ferro e tudo mais. Uma das novas armas destacadas pelo estúdio é a Valkyrie, que é “um lançador de foguetes mágico que destrói simplesmente tudo. Ela é tanto uma arma corpo a corpo quanto uma de longo alcance”, revela o texto enviado à imprensa.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo