NotíciasPCPS4Xbox One

Conan Exiles será lançado em 8 de maio

Jogo será lançado para PC, Xbox One e PS4

A Funcom anunciou que a versão completa de será lançado em 8 de maio de 2018 para PC, PS4 e Xbox One. Atualmente, o game está disponível somente no acesso antecipado do Steam e no Xbox One Game Preview. O trailer abaixo, publicado pelo canal da Deep Silver no YouTube, traz as novidades da edição final, que incluem bioma totalmente novo e um inédito sistema de combate.

Veja também: Overkill’s The Walking Dead é um jogo de tiro cooperativo

Nos Estados Unidos, o game terá ainda uma caixa de colecionador que, além do jogo, traz um eBook com o livro original, seis quadrinhos digitais, uma HQ exclusiva em papel, uma estatueta do Conan de 15 cm, três CDs com a trilha sonora, um mapa do mundo do jogo, um eBook em formato RPG, além um artbook totalmente colorido. Não há previsão de lançamento no Brasil.

Conan Exiles

Conan Exiles é um jogo de sobrevivência que também incentiva o jogador a desenvolver algum tipo de estratégia. É possível construir casas, fortificações parase proteger dos animais e monstros e até vilas inteiras. Mas para isso, deverá antes coletar recursos para desenvolver suas ferramentas e material para as obras. Caso não queria construir nada, o jogo também dará a opção de conquistar outras localizações.

Calma, antes que você se empolgue, é preciso deixar claro que você não jogará com o Conan, herói criado por Robert E. Howard em 1932, mas sim com um personagem comum, que deve aprender a sobreviver neste mundo hostil da Era Hiboriana.

A versão completa ainda não saiu, mas o game já tem até mesmo uma expansão, chamada “Frozen North”, lançada no mesmo dia que Conan Exiles estreou no programa de preview do Xbox One. Com a chegada deste DLC, o jogo terá novas facções de inimigos, outras masmorras como a “The Black Keep” e muito mais. Entretanto, a principal mudança no gameplay está na variação climática, que fará o jogador se preocupar com o frio ou calor extremo, e preparar a vestimenta adequada do personagem para essas variações.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.
Close