PCPS4Xbox One

Overkill’s The Walking Dead é um jogo de tiro cooperativo

Game é inspirado na obra de Robert Kirkman

A Starbreeze Studio, em parceria com a Skybound Entertainment e 505 Games anunciou o lançamento de Overkill’s The Walking Dead, um jogo de tiro em primeira pessoa no formato cooperativo, ambientado no universo da série de mesmo nome. O primeiro trailer divulgado apresenta Aidan, um dos protagonistas.

Veja também: Street Fighter terá coletânea para comemorar 30 anos

Inspirado na obra de Robert Kirkman, Overkill’s The Walking Dead é um FPS multiplayer online para até quatro jogadores. A história do game se passa em Washington DC em um cenário onde o surto já aconteceu e as pessoas devem lutar para perdurar neste mundo caótico.

Overkill’s The Walking Dead

Os jogadores deverão se reunir online com outros três amigos para sobreviverem juntos, procurar suprimentos básicos e fortalecer o acampamento contra os ataques dos mortos-vivos. Os desenvolvedores prometem que o game trará também uma boa variedade de missões e raid para cumprir e evoluir seus personagens.

Cada personagem terá suas próprias características, habilidades e histórias de fundo. O game terá combates à distância com armas de fogo, mas também muito corpo a corpo, onde a improvisação será a chave para o sucesso. O Overkill’s The Walking Dead estará disponível para PC via Steam, PS4 e Xbox One, somente em 2018.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.
Close