NotíciasPCPS4Xbox One

Call of Duty: WWII tem novo DLC ‘A Máquina de Guerra’

Conteúdo chega primeiro ao PlayStation 4

A Sledgehammer Games anunciou que o segundo DLC de Call of Duty: WWII será lançado em 10 de abril, primeiro no PS4. Com o nome de “A Máquina da Guerra”, os jogadores receberão três novos mapas para o PvP e uma nova missão do Modo Guerra chamada “Operação Husky”, criada em parceria com a Raven Software. A data para chegar no Xbox One e PC não foi revelada.

Veja também: Overwatch terá função contra jogadores chatos

Entre os novos mapas disponíveis, estão a batalha de Dunkirk, aquela mesma localidade onde se passa o filme do Christopher Nolan, lançado nos cinemas no ano passado, um local de desenvolvimento de foguetes chamado V2 e, pela primeira vez, um campo de batalha no Egito, em torno das ruínas antigas de Gizé e outros pontos históricos.

Para finalizar, estará disponível também mais um capítulo da guerra contra os zumbis nazistas, chamado “O Trono da Sombras” que “traz nossos heróis para o coração da Alemanha nazista a fim de enfrentarem um regime desesperado e maligno. Berlim está queimando, e o monstruoso exército de Doktor Straub está empenhado em limpar a sua cidade dos invasores aliados”, de acordo com a descrição oficial.

Vale lembrar que o primeiro DLC se chama “A Resistência” e, assim como este segundo, também trouxe três novos mapas, uma nova missão e um capítulo inédito da saga contra os mortos-vivos. Ambos estão disponíveis para quem comprou o Season Pass.

O Call of Duty: WWII é um game que tem o poder de agradar aos jogadores veteranos e atrair novos. Com um multiplayer desafiante como sempre, é perceptível que está ainda mais robusto. Entretanto, quem não gosta de PvP, ainda pode se divertir muito com o modo campanha. Confira o nosso review completo.

Fique por dentro de notícias e anúncios em primeira mão do Videogame Mais, seguindo o site nas redes sociais. Siga e troque uma ideia com a gente no Twitter, curta nossas fotos no Instagram e assista aos vídeos do YouTube. Não esqueça também de seguir o canal.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo