NotíciasPS4Xbox One

Assassin’s Creed Rogue é anunciado para PS4 e XOne

O pacote terá duas missões de bônus e roupas especiais

A anunciou nesta quinta-feira (11) que lançará uma versão remasterizada de Assassin’s Creed Rogue para PS4 e Xbox One em 20 de março. Além das melhorias gráficas esperada, o jogo terá todos os pacotes de DLC lançados e uma roupa inédita baseada no personagem Bayek, de Assassin’s Creed Origins.

Veja também: Assassin’s Creed Origins recebe expansão em janeiro

O pacote de Assassin’s Creed Rogue Remastered terá duas missões de bônus (“The Armor of Sir Gunn Quest” e “The Siege of Fort de Sable”), além dos DLCs “Master Templar” e “Explorer”, que adicionam novas armas, roupas e itens de customização. Já a história deste jogo se passa entre os jogos Assassin’s Creed III e Assassin’s Creed IV: Black Flag e traz muito do gameplay destes dois títulos e a mesma temática pirata.

Assassin's Creed Rogue

De acordo com o anúncio oficial, o jogo rodará em resolução 4K no Xbox One X e PlayStation 4 Pro, além de conseguir a resolução 1080p no Xbox One e PS4 normal.

O protagonista desta história é Shay Patrick Cormac, que pela primeira vez é um templário e não um assassino. No game, o jogador vai acompanhar e entender os motivos para este personagem ter mudado de lado, e como aprendeu as técnicas para atingir o seu objetivo: eliminar todos os assassinos. O jogo Assassin’s Creed Rogue foi lançado originalmente em 11 de novembro de 2014 para PlayStation 3 e Xbox 360.

Via
All Games Delta
Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.
Close