NotíciasPCPS4Xbox One

Assassin’s Creed Origins recebe expansão em janeiro

DLC trará missões inéditas e novas armas

A anuciou que o game Assassin’s Creed Origins receberá a sua primeira expansão em ainda no mês de janeiro, ainda sem uma data específica, com o nome “The Hidden Ones”. Na história, que se passa anos após os eventos do jogo principal, os assassinos vão enfrentar os romanos em uma nova área que será aberto no mapa.

Veja também: Metal Gear Survive ganha vídeo com gameplay

A atualização é gratuita e, além das missões inéditas, terá armas e personagens novos e um aumento do nível máximo de Bayek de 40 para 45. O DLC também trará novos itens e regras para os baús Heka e novas oportunidades de enfrentar os “Desafios dos Deuses” em janeiro. Segundo o calendário divulgado, Anubis surgirá entre 9 a 16 de janeiro, enquanto Sobek estará no game entre 23 e 30 do mesmo mês.

Assassin's Creed Origins

O Assassin’s Creed Origins chegou ao Xbox One, PS4 e PC em 27 de outubro e se passa no Egito Antigo, onde o protagonista pode atravessar o cenário de camelo, escalar as pirâmides e até atirar em animais selvagens que podem por sua vida em risco. O game roda em 4K nativo e HDR no Xbox One X.

Em uma das novas mecânicas de jogo, o protagonista poderá usar a sua águia de estimação para observar o cenário de cima e detectar onde estão os inimigos. Confira o review completo que publiquei aqui no Videogame Mais.

Via
Eurogamer
Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.
Close