Ubisoft anuncia primeiro torneio de For Honor


A anunciou nesta sexta-feira (7) o primeiro torneio oficial de , promovido com a ESL. A competição tem início já neste sábado (8) e terá premiação total em dinheiro de US$ 10 mil. A competição é aberta à todos os jogadores do Brasil, Estados Unidos, México e Europa, e é váliddo para PC, Xbox One e PS4.

Veja também: Bungie detalha o que terá na fase Beta de Destiny 2

O For Honor Hero Series terá etapas online semanais, eliminatórias, até que os 16 melhores jogadores em cada plataforma do jogo sejam definidos. Estas feras do eSport participarão das finais presenciais em 12 de agosto, na Califórnia, Estados Unidos. Você tem a manha de participar?

For Honor da Ubisoft

De acordo com a nota oficial, este campeonato “permite a qualquer jogador se aventurar nos duelos online semanais de 1 x 1, em todas as plataformas do game. As eliminatórias online durarão quatro semanas e os jogadores inscritos ganharão pontos de acordo com suas colocações no ranking a cada batalha”. Quem tiver interesse, pode se registrar na página oficial do torneio.

Todos os jogos finais serão transmitidos pelos canais do For Honor no Twitch e Facebook, e na página oficial da Ubisoft no YouTube.

“A ESL está comprometida com o crescimento do cenário dos e-Sports e o ecossistema competitivo de For Honor é algo com o qual nós estamos trabalhando para o futuro”, disse Sean Charles, vice-presidente de relações com publishers e desenvolvedores da ESL. “Com o For Honor Hero Series e o acréscimo do modo ranqueado, muitas coisas estão por vir para os jogadores de For Honor”.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.