NotíciasPCPS4Xbox One

For Honor: quinta temporada já tem data

Com servidores dedicados, a Ubisoft promete acabar com os problemas de conexão

A Ubisoft anunciou que a quinta temporada de For Honor será lançada no dia 15 de fevereiro “Age of Wolves”, para PS4, Xbox One e PC. As grandes novidades são a inauguração de servidores dedicados do game, que prometem uma conexão mais estável, além de aprimoramentos de personagens e novos recursos de treinamento.

Veja também: Ubisoft lança assistente pessoal para gamers

Com os servidores dedicados, a Ubisoft promete acabar com os problemas de ressincronizações, migrações de sessão e requerimentos de NAT. Além disso, o game receberá três novos modos de treinamento em fevereiro.

Os modos “Apprentice Trials” e “Warrior Trials” ajudarão os jogadores iniciantes a aprenderem as técnicas básicas, mas o modo “Arena”, permitirá treinar contra guerreiros específicos para aprimorar suas táticas.

O update da 5a temporada também trará mais equilíbro de gameplay para cinco lutadores: Kensei, Conqueror, Highlander, Berserker e Nobushi.

De acordo com o comunicado oficial, “Kensei e Conqueror terão novos movimentos, animações e mais itens para seus kits, enquanto Highlander, Berseker e Nobushi passarão por outros aprimoramentos significativos de balanceamento”. A promessa da desenvolvedora é que outros heróis poderão receber atualizações similares nas próximas temporadas.

A Ubisoft também anunciou que a “Age of Wolves” será a primeira temporada que vai durar o ano todo e trará conteúdos diversos ao longo do período. Outras novidades previstas são a adição de um item que permitirá aumentar o XP em troca de um salvamento, progressão de equipamentos, mais um nível de reputação, transferências do ranqueado 4v4 do modo Domínio para o modo Tributo e muito mais.

For Honor - Frost Wind Festival

“Após o lançamento do jogo, em fevereiro de 2017, nosso time esteve focado em melhorar a experiência inicial do jogo adicionando heróis, modos e atualizações contínuas e inéditas de gameplay“, disse Damien Kieken, game director de For Honor. “No início de 2018, queremos focar na experiência central dos usuários e no feedback que recebemos dos jogadores, principalmente em relação à estabilidade das partidas online e no balanceamento dos heróis“.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo