NotíciasPCPS4Xbox One

For Honor: quarta temporada já tem data

A anunciou que a quarta temporada de será lançada gratuitamente em 14 de novembro, para PC, Xbox One e PS4. Com o nome de “Ordem e Caos”, a expansão adiciona dois novos personagens e mapas ao jogo, além de melhorar alguns aspectos do gameplay.

Veja também: Como abrir novos heróis em Fortnite?

O próximo DLC traz também um novo modo chamado “Tributo”, no qual vai explorar o trabalho em equipe e a comunicação entre os membros. Jogado em formato 4v4, os jogadores lutam pelo controle de três oferendas espalhadas pelo mapa e precisam levá-las para os santuários de suas equipes.

A expansão “Ordem e Caos” também trará dois novos personagens Aramusha (Samurai Híbrido) e Shaman (Viking Assassino). O primeiro usa duas katanas para atacar e se defender com muita agilidade, o segundo, carrega um machado e uma adaga e possui ataques ferozes.

Como de costume, esses novos lutadores estarão disponíveis no dia 14 somente para quem adquiriu o “Season Pass”. Todos os outros jogadores terão acesso em 21 de novembro e terão que pagar 15 mil aços, a moeda virtual do jogo. A quarta temporada de For Honor também trará dois novos mapas (Market Town e The Gauntlet), novas armas e itens de customização para todos os heróis já lançados.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close