The King of Fighters XIV terá 50 lutadores


Quem gosta de jogos de luta deve ficar ansioso com o lançamento de , pois o game terá 50 jogadores disponíveis já no lançamento, que deve ocorrer ainda em janeiro no Japão, somente para PlayStation 4. A informação veio de uma entrevista de Yasuyuki Oda, produtor da Playmore, para a revista japonesa Famitsu.

Veja também: Nova temporada de Smite terá deuses japoneses

O game foi anunciado durante a conferência da Sony na Tokyo Game Show 2015, mas nenhum outro detalhe foi revelado na ocasião. Aos poucos, alguns vídeos foram lançados com o gamplay de personagens clássicos, como o Terry Bogard por exemplo. Porém, não existe uma lista com todos esses 50 lutadores que estarão no jogo. Também não sabemos quando o jogo chegará ao ocidente.

Este é o primeiro jogo inédito da série desde 2010, quando foi lançado The King of Fighters XIII para PS3, Xbox 360 e PC com Windows. O game não foi bem recebido pelos jogadores e pela crítica por ter mudado muito da mecânica de luta padrão da série. The King of Fighters XIV é o primeiro da série onde o gameplay e o cenário é 2D, mas os personagens são renderizado em 3D, assim como em Street Fighter IV e V.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.