Tennis World Tour terá foco no realismo


Bigben e Breakpoint anunciaram nesta sexta-feira (19) o lançamento de , game de tênis previsto para ser lançado em 2018 para consoles (nenhum específico foi citado) e PC. De acordo com o comunicado oficial, para corresponder às expectativas dos jogadores, o estúdio trouxe a equipe que trabalhou na série Top Spin.

Veja também: Overwatch terá evento de aniversário

O Game Designer do Tennis World Tour, Pierre André, que também é ex-produtor de Top Spin 4, comentou qual será o caminho para este projeto, “Durante anos, queríamos criar um novo jogo de ténis que fosse um sucessor espiritual do Top Spin 4. A simulação ultra-realista com a qual sonhamos”, disse André.

Tennis World Tour

Nenhum gameplay ou imagem do jogo foram revelados até agora, mas o estúdio responsável prometeu que mais novidades serão mostradas durante a Gamescom 2017. Por ora, sabemos que será um game com foco no realismo. Segundo o texto, “Tennis World Tour permitirá que o jogador experimente a carreira de um profissional e terá mais de 30 estrelas do tênis jogáveis, incluindo Roger Federer, Gaël Monfils, Angelique Kerber, Garbiñe Muguruza e muitos mais”.

Quem garante é o Diretor de Video Games da Bigben, Benoît Clerc, “Estamos orgulhosos de dar a todos os fãs de tênis um jogo digno de seu entusiasmo. O nível de qualidade, riqueza de conteúdo e mecânica do jogo irá fazer de Tennis World Tour uma das melhores simulações desportivas no mercado”, afirmou.

Via: All Games Delta

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.